Ver um Único Post
Antigo 02-12-2009, 09:02 PM   #2
Membro - Veterano

Agradeceu: 239
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Nome Real: iel, Gabriel.

Inventório de Hoffmann

Padrão

Primeiramente parabéns aos 3 participantes ambos os 3 com maginificas obras, maaaaas cada um com diferenças que vale lugar. :]

1º Lugar do MEGADESAFIO~jotahh
Simplesmente perfeita, iluminação correta, tipografia magnifica, só achei meio fail aquele "jotah presents, talvez nao precisaria disso, profundidade OWNED, Paper texture bem trabalhada, efeitos combinando com a imagem, composição boa. Realmente nao tem muito o que falar pois como eu disse, está simplesmente perfeita no meu ponto de vista. Parabéns ~jotahh o primeiro lugar é seu!

2º Lugar do MEGADESAFIOCMKY
Me espantei com a sua manipulação andré. Profundidade OWNED igual o jotahh, Tipografia combinando completamente com o tema, composição perfeita, os golfinhos/gaivotas la atrás ficaram muito bem encaixados, eu achei que faltou um pouco de iluminação mas nada grave, mas o que te custou mesmo o segundo lugar foi a saturação que na minha opiniao forte e a utilização do pentool aqui em baixo que nao foi uma das melhores coisas :/ os tentaculos do polvo ficaram meio fail por serem desenhos, se fossem tentaculos de verdade/realistas ficaria bem melhor ou uma coisa ou outra entende andré? Se os golfinhos e gaivotas sao de verdade...um polvo de verdade ficaria bem melhor (é o que eu acho). Parabéns CMKY (André) o segundo lugar é seu!

3º Lugar do MEGADESAFIOLolMaster
Cara se o assunto fosse publicidade você ganhava bem de boa, mas acho que você deveria ter repensado antes de postar a sua arte, afinal o jotahh ja tinha postado e você poderia ter visto que o nivel seria bem alto, afinal a obra do jotahh ficou linda. Nem sempre um grande lance de publicidade vence, caro lolmaster ;]. Mas mesmo assim, sua tipografia eu adorei, o tratamento ficou ótimo, profundidade bem feita, composição na medida. Enfim sua arte nao teve "erros", teu unico erro foi ter apostado que um lance de publicidade venceria. Mas mesmo assim, Parabéns LolMaster o terceiro lugar é seu!

Hoffmann está offline