Tópico
:
[MEGA DESAFIO] Votação
Ver um Único Post
03-12-2009, 11:57 PM
#
5
Banido
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Rate Designer:
Iniciante
Meu Estado:
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
Inventório de Inspector
1º Ligar
Jotah - Adorei o trabalho todo a harmonia, dele, achei muito lindo mesmo, tambem estranhei a fonte, mas nao achei tao fail assim a ponto de nao dar o 1 lugar a ele, gostei da iluminação, nao intendo muito, nao esta 100% mas esta muito boa mesmo
2º Lugar
CMKY - Cara eu nao gostei dessa render escolhida pra vcs trabalharem, e mesmo assim voce conseguiu, em suas manipulaçoes deixar isso show de bola mesmo, na verdade alguns pontos achei ate melhor que a do Jotah, porem por mais de eu ter gostado de todo o seu trabalho, quando vi essa mistura de desenho animado com esses tentaculos, que pra mim foi /fail isso pra mim acabo com a Job, sabe no meu ver fico uma coisa seria misturada e derrepente uma coisa de diversao, ai foi onde eu acho q nao deu, ams fora isso muito bom trabalho gostei do efeito em volta da modelo, da iluminação, muito bom mesmo
3º Lugar
LOLMaster - cara a principio achei que era uma revista e ainda por cima que o editor tinah esquecido de colocar o logo da empresa assim no canto suporior esquerdo, nao gostei das fontes da escrita /fail achei que a ideia que vc abordou pra sua job foi bem pra baixo do seu nivel, pq sei que seu nivel nao e isso e sim Jobs excelentes, achei que nessa vc nao foi muito feliz, mas e um cara de grande capacidade, no entanto o desafio e com os TOPs dos TOPs, e acho que vc poderia trazer algo a altura
Inspector
Ver Perfil Público
Pesquisar mais posts de Inspector
Pesquisar os tópicos iniciados por Inspector
Informações do meu sistema
CPU:
AMD Phernon X3
Placa-Mãe:
Asus M3A78-EM
Memória RAM:
4 GB
HD: