Ver um Único Post
Antigo 08-12-2009, 10:08 AM   #4 (permalink)
aldorip
Membro - Tenente

Agradeceu: 91
Agradecido 154 Vezes em 40 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para aldorip Enviar mensagem via Skype para aldorip

Inventório de aldorip

Padrão help

Testei seu script configurei ele pra lochahost ate ond eu acredito que entendi certo mas ae aparece o sequinte

Spoiler
Citação:
Deprecated: Function split() is deprecated in C:\Arquivos de programas\EasyPHP5.3.0\www\confirmar\confirmar.php (1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 1

Deprecated: Function split() is deprecated in C:\Arquivos de programas\EasyPHP5.3.0\www\confirmar\confirmar.php (1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 1

Confirmar Doação
Nome Completo:
Login:
Char:
Qual banco realizou a doação:
Numero do deposito:
Valor da doação:
Data da doação
Comprovante (Opicional):
Tipo de doação:
Seu MSN de contato
Comentários:
Imagem de Segurança: (Case Sentsitive)

creio que era pra apaerecer uma imagem de confirmação aki mas n aparece estou usando monzila firefox

Desenvolvido por _Dudu_1533.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Sera que da pra você me ajuda, tendo em vista que vc encryptou o codigo muito justo por sinal...
gostaria que você me disse o que tenho que fazer ou se é você mesmo que tem que arruma .... agradeço de ja

aldorip está offline   Responder com Citação