17-01-2009, 01:27 PM
|
#26 (permalink)
|
|
Amigo SE
Agradecido 496 Vezes em 98 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Cara, vc não sabe mesmo o que é vim gente aqui e falar nos mesmos assuntos, e bebado nada cara, todos os membros da staff estão de prova dos merdas da xpzona que vem aqui avacalhar, para mim vc foi a gota da água eu cansei disto, por isso esplodi com vc. Ainda mais que vc, veio falar coisa quando estava totalmente desinformado, e isto me deixa louco LOUCO mesmo. E pra informações dos que não sabem, eu não bebo e vc já diz outra coisa que não sabe, se eu estivesse bebado eu nem teria condições de falar aquilo, por isso tambem continuo com aquelas mesmas conclusões do meu último post. Por isso ja posso ter uma breve avaliação sua, e ter minha opinião formada do que vc é. Tambem, para os desinformados, a outra coisa que mais me deixa louco é ter de repetir coisas. E o Setokaiba pelo menos conseguiu fazer uma coisa que eu não tive, o cara conseguiu ter paciencia, coisa que própriamente, a minha a este momento ja tinha explodido.
zedy e lolmaster, vcs não pegaram os velhos tempos. Eu via o rodrygow, a equipe toda em sí, como amigos e exemplos para mim. Aí chega um dia que o Setokaiba ta banido, metade da equipe de l2 e outros retirados (nesta época eu estava nos meus avós) eu chego em casa tomo um susto, e falo com o Seto no msn, depois de longas conversas eu descubro o que é, isto ficou digamos como uma ferida. Toda vez que alguem vem falar disto é mesma coisa que mexer nesta ferida. Não é legal.
|
|
|