11-12-2009, 01:40 PM
|
#1 (permalink)
|
|
Membro - General
Agradecido 86 Vezes em 51 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: Bruno Luis Russo Veronezi
|
Java
bom pessoal como eu nao entendo absolutamente nada de programação em java gostaria q alguem pudesse fazer um favor pra min... nao sei se é possivel pq como eu disse nao entendo nada de java...
gostaria se possivel q alguem pudesse compilar um codigo em java pra meu server l2jteon 476 eu baixei isso em um site q diz q é pra quando o player chega por exemplo ao level 20 aparece na tela a opção de trocar a classe a job quando chega level 40 mesma coisa e quando chega level 76 mesma coisas
eu baixei os codigos mas nao faço a minima ideia de onde se coloca akilo muito menos como se faz com o java... e por favor nao me mandem akele tutorial ensinando como se compila em java pq eu sou dono de uma lan house e nao tenho tempo de estudar esse tutorial q é imenso e muito mas muito mesmo dificel... se for o caso eu pago pra alguem compilar isso pra min so q preciso muito disso mesmo , nao quero q os players tenha q fazer 1,2,3 jobs quero q seja como é na rev l2jsecret release o char chega ao level 20 muda de classe automaticamente level 40 e level 76 mesma coisa gostaria q o meu fosse assim tbm....
se existir alguma alma caridosa q queira me ajudar nisso ficaria grato mas se existir uma outra alma nao tao caridosa assim q queira me cobrar por favo me manda um pm e vamos trocar msn pra combinar valores etc...
os codigos estao aki
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
desde ja muitissimo obrigado....
e feliz natal a todos.......
|
|
|