Ver um Único Post
Antigo 13-12-2009, 01:31 AM   #4 (permalink)
Membro - Karma

Agradeceu: 120
Agradecido 122 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Sistema
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Nome Real: Felipe

Inventório de Tech~

Padrão

[SIZE="4"] VotaçãoAds.44
o júri ~ tech[/SIZE]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] andreé~:[SIZE="1"]Montagem impressionante,porém não gostei do brilho laranja saindo ali da casa.Além da render do carrinho de papai noel que ficou parecendo meio superficial,não parecia parte da imagem(talvez voce quis que ficasse).O resto achei razoável,tipografia,iluminação.A profundidade deu um toque mais legal a sign mesmo^^.Parabéns.[/SIZE]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] hoffmann~:[SIZE="1"]Aff velho,ficou muito foda.Mas vamos ao que te deixou em segundo lugar.Tudo ficou perfeito,mas pecou em iluminação,que contou pra mim na diferenciação de primeiro e segundo.Mas no geral a harmonia foi bem legal,esse vazio deu isso ao trabalho,a tipografia também ficou bem style pra esse tipo de job.Agora comentando algo que ninguém deve querer saber mais não to aguentando,o reflexo da bexiga verde,ta parecendo que é algo meio transparente a bexiga(não que não seja..) e tem umas marcas,parecendo um biquini e uma saia.Ficou lolz isso.
Parabéns.[/SIZE]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Schernikau:[SIZE="1"]Realmente,foi meio sem opção.Na minha opinião,o smudge do chocopinho estragou o job dele,além de tirar a saturação demais.Tem muitas cores no seu job,que por sinal não combinam(azul,vermelho,verde,amarelo),isso deixou o trabalho sem harmonia.A ilu tá ruim,porém um boa profundidade.Tipografia não teve muito haver,raramente tipos assim,grandes,ficam boas(eu falo porém não resisto õ.o).Mas teve uma melhora de sua ultima ads.
Parabéns.[/SIZE]

[SIZE="1"]A pedido do André,padronizei também.[/SIZE]

[SIZE="3"]Obrigado à todos e contamos com voces na próxima Ads![/SIZE]

Tech~ está offline  

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0