13-12-2009, 04:40 PM
|
#5 (permalink)
|
|
Amigo SE
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
|
█ VotaçãoAds.44
• júri ~ ~jotahh.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
andreé ~: Bom, nessa tu mandou muito bem cara, gostei bastante, manipulação fodástica mas com erro na iluminação. A neve ownou, muito bem aplicada, adequando o foco aos seus mínimos detalhes. A iluminação da casa ficou fail.. sim sei que tu queria representar a luz acesa da casa, mas acho que exagerou demais e trabalhou pouco, e assim acabando ficando muito artificial. A tipografia simples deu um toque agradável à imagem. Parabéns andré, mostrou quem realmente eu conheço que é.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Hoffmann: A arte ficou um tanto que simples. Mandou bem nos shapes desenhados. Errou por bobeira na iluminação.. totalmente. Tipografia simples, mal colocada e além de não ter caído nada bem. Faltou maior composição da arte.
caioalan: Gostei da idéia. Mandou bem no foco cara, isso mesmo. A tipografia não caiu bem, acho que se optasse por uma monocolor cairia melhor. Falhou na iluminação.. o lado esquerdo da sign devia ficar escura, já que este lado da lua está escuro. Enfim, achei a tua melhor que as demais.
█ Comentários breves sobre as demais artes
Tech - errou feio na tipografia, ficou serrilhada e mal colocada. Iluminação um pouco fail.
Shernikau - Muitas imagens usadas e as mesmas acabaram deixando a arte mais saturada, desfocada, mal iluminada.
SOLITARIO - Simples demais xD. A outra imagem unida(a da direita) estragou tudo.
Chocopinho - Iluminação fail! Afinal, a iluminação vem da direita ou da esquerda? Se quisesse colocar dos dois, trabalhasse dos dois então, o papai noel tem um lado mais escuro, por isso o fail.
Fernandops15 - Devagar nas imagens. As mesmas estragaram a iluminação, profundidade e qualidade. Tipografia simples e nada boa. Iluminação MUITO fail e cores nada boas. Imagem muito saturada.
Inspector - Iluminação fail por causa do local onde a tipografia foi aplicada. Observe que o sol manda na iluminação aí, e então a tipografia tampou e com a sombra com uma cor que não combinou com a cor da iluminação, estragou. Por pouco não pega 3º lugar.
Obrigado pelas participações, agradecemos de coração. Contamos com todos na próxima (y).
|
|
|