Tópico: [JDM#4] Votaçao
Ver um Único Post
Antigo 21-12-2009, 12:48 AM   #4 (permalink)
Membro - Veterano

Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Pontos: 9,161, Nível: 64
Pontos: 9,161, Nível: 64 Pontos: 9,161, Nível: 64 Pontos: 9,161, Nível: 64
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Nome Real: Diego Gentil.

Inventório de Tody Usuário possui 1x PS User

Padrão

[SIZE="4"] VotaçãoAds.45
júri ~ Chocopinho
[/SIZE]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ~ jotahh~ :
Você não usou um herói por isto perdeu um ponto, os cantos da tag não rolo pra mim, o topaz deixo uns risco em volta da render c4d perdendo um pouco de qualidade a iluminação podia receber uma melhor atenção e aquelas bolas amarelas não rola também.
Fez uma bela tipografia nem preciso falar mais nada, fez um bom uso das c4d, teve uma boa interação.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] hoffmann :
Pó sem palavras sua job fico linda, interação, tipografia, o pentool deu um toque final. Para mim os únicos erros assim foram profundidade e iluminação, cara, prédios de 20 andares esta do tamanho do capitão America, e na iluminação só errou por conta do escudo, fora isto esta de parabéns Hoffmann.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tech :
Bem a tipografia não fico muito boa, o contorno no robô não fico bom por que da de ver que ele foi recortado, fez uma boa iluminação, teve um boa profundidade e construiu um belo bg para sua job.

Tody está offline  

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0