21-12-2009, 12:33 PM
|
#5 (permalink)
|
|
Membro - Veterano
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate
Designer:
Meu Estado:
|
[SIZE="4"]█ VotaçãoJDM#04
• júri ~ Hoffmann[/SIZE]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
André ~:Embora teve erros na iluminação, e com a aplicação da textura, sua arte ficou DEZ, por 2 motivos: Tipografia super mega mother fucker foda e a mensagem que você passou na arte, embora muitos nao considerem isso em uma votação, eu considero. Temos um super heroi bem perto de nós e nem prestamos atenção nisso, talvez só vamos perceber isso quando um deles nos salvar, Um heroi ou um super heroi, ganha esse titulo nao por ter armas que nem o BATMAN ou por ter super poderes como o SUPERMAN ou até mesmo por atirar teia como o SPIDERMAN e sim por sua atitude e suas ações que na maioria das vezes custam vidas.
André meus parabéns...realmente você merece.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
~jotahh:Sim a sua arte está muito foda, apesar de nao ter usado um super heroi, erro naquelas "bolas amarelas" e talvez ter errado na escolha das bordas :/. Mas mesmo assim, belo uso da c4d, trouxe um interação muito foda, a tipografia combinouuu muito, mas ta na hora de largar um pouco o clipping mask né ? :x Enfim ficou uma arte de alto nivel, só ficou em segundo pelos motivos que expliquei na votação do andré. Parabens manolo xD
Lolmaster: Simples falta de opção, desculpa...Mas coomo o andré disse, o fato de ele estar em um predio com iluminação de planta, ficou muito fail!
|
|
|