Tópico
:
[DESAFIO: Eu quero virar Designer!] Tópico de Votação
Ver um Único Post
21-12-2009, 01:20 PM
#
3
(
permalink
)
Membro - Veterano
Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate Designer:
Moderado
Meu Estado:
Pontos: 9,161, Nível: 64
Atividade: 16%
Nome Real: Diego Gentil.
Inventório de Tody
votação desafio eu quero virar designer!
[SIZE="4"]
█
Votação desafio eu quero virar designer!
•
júri ~ Chocopinho
[/SIZE]
Voto no
andreé~
Crio uma tag linda com uma interação, harmonia e inspiradora, o Hoffmann também mais pecou em alguns detalhes em fim os que foram citados pelo tech já esta de bom tamanho.
Avaliando aspectos das duas tag:
Tipografia, o Andre fez uma tipografia que interage com a arte e sem ela a arte não seria mais tão inspiradora e bela, a tipografia também deu certa profundidade com relação ao duplique da render, já no caso do Hoffmann foi uma bela tipografia mais com ela o sem ela não mudaria muita coisa a arte apenas perderia um ponto de referencia.
Qualidade e ponto focal, o Andre conseguiu passar muito bem isto ao contrario do Hoffmann como o tech falo este monte de render estatua em fim tiro o foco da render o que não ocorre com a tag do Andre, a qualidade da render do Andre fico melhor do que a do Hoffmann pode ter sido por conta da textura que o Hoffmann uso em fim.
Composição, o Hoffmann abusou de incremento assim como o Andre. a composição do Hoffmann ficou boa mais tiro a atenção da render ao contrario da do Andre.
Bem é isto ai boa sorte Hoffmann, se não for desta vez você vira design no próximo. Você esta fazendo tag lindas e evoluindo muito.
Tody
Ver Perfil Público
Enviar mensagem privada para Tody
Visitar a página de Tody!
Pesquisar mais posts de Tody
Pesquisar os tópicos iniciados por Tody
Informações do meu sistema