Ver um Único Post
Antigo 21-01-2010, 01:37 AM   #5
radiador22~
Amigo SE

Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 17,450, Nível: 84
Pontos: 17,450, Nível: 84 Pontos: 17,450, Nível: 84 Pontos: 17,450, Nível: 84
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Inventório de radiador22~ Usuário possui 1x FW User

Padrão

Poxa, vlw pelas dicas, tava confuso esse lance de profundidade, mas essa imagem que vc postou não ta abrindo, obrigado pelas dicas, vo tenta da uma mexida nela.

Bom, vamo ver se agora eu intendi, primeiro vo fala aki o que eu intendi e fiz:

Deu um gassian blur, na area direita, na parte da sua, selecionei o local e dei.
Sharpenizei a render, o efeito de ilumisão eu fiz segundo a sign do eragon, dei 2 photofilters e 2 gradient map, e depois 1 brushes em branco com soft light e overlay, apriquei 1 cd4 disfarçado só pra n errar muito, intão aqui vai como ficou:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Se alguem poder comentar ai e ir postando opnioes agradeço =)

__________________________________________________ ______________

Voltei a editar a primeira sing, The runningback, eu adicionei 2 photofilters e 2 gradient map, e dei 1 sharpen na render, olha ai como ficou:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

__________________________________________________ ______________
Fiz outra hj, olhando o tutorial de colorir a c4d e tals, vo posta como fico ^^
Ps: vo para de tentar faze sign de FA ^^
Segue a imagem:

radiador22~ está offline   Responder com Citação