|
Amigo SE
Agradecido 496 Vezes em 98 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
[Explicações|Introdução]Mundo RYL2 Servidor e Jogo
Eae,
Nesta longa caminhada pelo RYL2 que eu tenho feito, vou falar algumas coisas para vcs.
O RYL2 não é como outros jogos que acabam com um final feliz igual aqueles filmes da cinderela que a sua irmãzinha de 5 anos vê. O RYL2 foi abandonado pelos próprios criadores, pela pouca fama que o mesmo fez na época e pela quantidade de vezes que foi Hackeado, fora que sempre foi um jogo muito mas muito inseguro mesmo, cheaters, exploits e os Crackers são as coisas que mais atormentam o Developer de RYL hoje em dia (só para citar que Hacker muita gente axa que é um invasor de sistemas, mas não, Hacker é o meu caso, que aprendeu/aprende tudo sózinho na informatica, basta ter uma pequena base que ele já se desenvolve, cracker sim invade sistemas, bem como o mesmo as vezes os faz detonar completamente dependendo do cracker e de sua sabedoria), voltando, o RYL2 é pra muitas pessoas uma coisa lamentavel, pelo simples fato de ele ser tão inseguro, obviamente, isto server para os servers piratas e não o oficial, que até hoje pelo o que eu sei só teve suas Databases deletadas apenas uma vez. Outro fato interessante sobre o RYL é que ele é um jogo PvP ele não é um jogo que se fica upando 3 meses para se conseguir o level maximo, é por isso tambem que ele é um jogo pouco jogado, é porque o publico geral do MMORPG é lamentavelmente preso a apenas este tipo de jogo que se perde um ano para se obter uma merreca. De modo algum jogue ou faça um servidor com rates baxas, eu não preciso de bola de cristal para dizer que ele não fara sucesso, e isso que eu disse é verdade mesmo, olhe o comentario que alguns users fizeram em outros fóruns gringos sobre servers de low rate de RYL ou RYL2:
Citação:
other RYL2 low rate fail
fuckin* rates, DOWN THIS SERVER PLS
take this rates and suck them
another pl server fail, with mad rates
|
É a linguagem agressiva dum publico que não aguenta mais GMs que não tem capacidade para ser GMs e usam um servidor dedicado para nada (pra quem não sabe o que é "pl" é polonês, e este user tem uma certa razão, pois por um motivo oculto, todos os servers poloneses são um verdadeiro fracaso, apenas neste mes vi 5 deles feixarem). Falando de databases agora, o RYL utiliza uma database "Flex" isto mesmo, você pode optar por usar o Oracle ou o MSSQL, apesar de não haver servers com o Oracle, ele é uma opção muito boa tambem. A outra coisa, RYL é um server designado para WINDOWS, especificamente o Windows server 2003, e o game para Windows XP , ele tambem foi produzido na linguagem C++ se isto ajudar em alguma coisa.
Atualmente, não poderei falar muito mais do que isto, informações novas seram adicionadas constantemente, portanto mantenha-se ligado aqui no post, se for de sua vontade é claro, não faça nada forçado. Espero que tenham gostado, agora é o que eu posso fazer, até poderia fazer um tutorial de como montar um server de RYL2, mas ainda não me axo auto-suficiente para fazer esta façanha, mas aguradem sou uma pessoa extremamente produtiva quando se trata disto, valeu.
--Edited--
18/11/08 -
Recomendo que para quem gostaria de produzir um server de RYL comece a ler guias sobre:
*MSSQL (2000,2005,2008)
*C/C++/C sharp
*ASP/ASP.NET e/ou PHP
*SQL (do mssql)
Outra boa pedida, seria vc baixar algum server, e começar a estudar os scripts do RYL, claro, eu vou encinar passo a passo aqui de como criar um server de RYL2, mas, desta vez, pretendo inovar com uma nova idéia semelhante a essa:
[Tutorial]Criando um server de RYL2 (iniciante)
[Tutorial]Criando um server de RYL2 (intermediario)
[Tutorial]Criando um server de RYL2 (avançado)
E por fim talvez até um "profissional", mas, este ainda está meio fora dos meus planos, fora que com um conhecimento destas linguagens, vc tera um caminho aberto para outros games, e até talvez um dinherinho. No iniciante, irei usar termos mais noobs, descrevendo tudo passo a passo, no intermédio, uma coisa ja mais solta sem ficar descrevendo tudo, e no avançado, bom vai se pra avançados mesmo.
|