Ver um Único Post
Antigo 29-01-2010, 11:10 AM   #3
out
Amigo SE

Agradeceu: 256
Agradecido 810 Vezes em 341 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para out

Inventório de out

Padrão

Bom, ha uns tempos atras veio na minha cabeça " Vou criar um serve pra mim", só que eu não tinha nem idéia que se existia a "SE" ou qualquer outro fórum para isso. Baixei um servidor pre-configurado pelo se não me engano hannibal, sei la, baixei ele pela pesquisa no 4shared, fucei, fucei até que um dia pus o bendito on, quando ficou on foi uma maior alegria meo, mas depois pra mudar as coisas que eu queria? como nome de item, skill? não tinha idéia... Dai comecei a usar o bendito GOOGLE, dei de cara com a SE, ali comecei postar minhas duvidas, não passava 5 minutos elas erão solucionadas .
Passando um tempo já havia aprendido muito sobre servidor, dai tive que vende meu serve porque um piao ai que tinha dado r$ para colaborar com o servidor num dia de agonia ele resolveu cobrar o dinheiro, como o serve tava a beira da falencia mesmo feixei o maldito. So que eu gostava muito de mexer com serve, porém nã podia ter o meu, foi ai que decidi, vou ajudar os piao ai que tão começando a mexer nessa área, foi ai que comecei a crescer. Ajudava no que podia e as vezes no que não podia. Até chegar o dia em que o seto me convidou para estagiar aqui mesmo, invez de ficar alegre eu fiquei preocupado, pois pensava: Meu deus e se eu não me sair bem, e se não gostarem de mim, e se não comprir com as obrigações. Mas por fim foi indo tudo bem. Até chegar o dia da minha recaida, me iludi com um infeliz ex-membro aqui do fórum com propostas do tipo: se você vim pra aqui vou te dar moderador etc. Dai veio na minha cabeça vo ver se é verdade mesmo, peguei uns tutoriais feitos por mim e postei lá, mas sem pençar, tava iludido. Sim, foi o pior erro, que coisa do tipo pra mim não tem perdão. Mas a equipe me deu quase uma segunda chance, porque o fato que fiz era questao de banimento, deletei tudo que tinha meu naquele maldito forum, resolvi voltar para a SE e tou aqui até hoje fazendo o que posso para ajudar, porque na verdade eu gosto de fazer isso, e digo também que cargo pra mim não faz diferença, cargo é somente postura e não conhecimento ou vontade de ajudar.

out está offline   Responder com Citação