Bom, Eu começei aqui, quando ainda mexia com MuOnline, eu tinha minha conta como tinha e tenho em diversos foruns, mas nunca fui fanatico, simplesmente procurava o que eu estava prescisando, brevemente depois começei a me enteressar por l2j, ainda nem tinha vontade de fazer server, era só pra mim fazer um server, em que eu mesmo poderia jogar sozinho, pra ver como funcionava, ai eu parei, voltei ao muonline, ai só que depois de ver como o jogo virou uma chatice, tanto na desorganização, acabei desistindo de vez e ai me veio a vontade de participar de um forum, seguir todos os dias, entrar, responder no que sei, ai eu decidi a Secreat experience, tentei logar, e assustei quando vi que tinha uma conta aqui, e com poucos ports, lembro até hj, era 20, ai me decidi a responder o que eu sabia, ai depois me veio a vontade de criar 1 server de l2, e to aqui até hj, procuro diversas coisas aqui, compartilho o que sei, e vo aprendendo cada dia.
Depois tive a oportunidade de virar membro vip, e brevemente depois, anunciante, pra poder ajudar também esse forum maravilhoso que só vem crescendo.
PS; atualmente to mais viciado aqui do que no orkut, são tres paginas que abro quando ligo meu pc, se, orkut e alguma outra pra mim navegar kkk, mas se e orkut são padroes ja .
|