Ver um Único Post
Antigo 06-02-2010, 07:58 PM   #2 (permalink)
LolMaster
Amigo SE

Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Pontos: 14,416, Nível: 77
Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Inventório de LolMaster Usuário possui 1x SW #9 Usuário possui 1x FX User Usuário possui 1x Ford Mustang Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x PS User

Padrão

■ VOTAÇÃO ADS#50
■ JÚRI: LOLMASTER

1) ~jotahh. — Coisa linda cara. Meus parabéns. É a primeira vez (que eu me lembre) que vejo (aqui) uma tag nessa orientação. A parede e o chão ficaram excelentes, o desfoque (achei exagerado) deu uma profundidade perfeita. Bom foco. Pra complementar, a tipografia: achei boa (menos o "READY").

2) Schernikau — Deu bom destaque à iluminação e compôs bem a tag. Ponto negativo para as C4Ds (falta qualidade) e para a tipografia (mal posicionada, sem qualidade e desproporcional). Comparando com os outros concorrentes, optei por você no segundo. Parabéns.

3) D.a.r.K — Só fica em terceiro por que a do radiador22 está muito simples e não notei iluminação. A sua está poluída, exagerou nos vetores (aliás, só tem vetor!). Perdoe, mas parece que você só utilizou brushes aí. Os azuis não combinaram entre si e nem com o trio preto/branco/cinza. Tipografia simples, e — pra surpresa — outro vetor ali. Sinceramente, você pode mais.

Obrigado pela participação de todos nessa edição de número 50. Teoricamente (na prática é muito mais!), são 50 semanas, e isso é muito tempo, ou seja: muito trabalho e muito esforço. Contamos cada vez mais com todos vocês e seu interesse no design para possibilitar muito mais edições (#100, 150, 200, 500...). Parabéns também aos que participaram dessa edição.

Um abraço,
LM

LolMaster está offline  
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para LolMaster por gostarem deste post :
AnthonyNichols~ (06-02-2010), Schernikau (06-02-2010)