Ver um Único Post
Antigo 23-01-2009, 05:55 PM   #9
jhunl3
Membro - Recruta

Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de jhunl3

Padrão

Galera,possivel eu tenho certeza q eh...eu jogava um server que as oly nao cancelavam os buffs...eu andei pesquisando e realmente ninguem fala sobre isso,ou por egoismo ou nao saber...mas garanto uma coisa pra vcs...eu sei onde alterar isso,nos arquivos.jar,infelismente eu ainda nao manjo de Compilaçao/Descompilaçao com java...
eu andei "futricando" e ate aprendi ja um pouco sobre isso,peguei ate um programa(DJ java decompiler) e fui direto no arquivo que suspeitava e o descompilei,ate ai blz,consegui abrir(descompilar).O arquivo .jar eh como se fosse um arquivo zipado,so q nao pelos "zipadores" tradicionais,e dai dentro dele tem varios arquivos do tipo .class!
Bem agora resumindo,dei uma lida no source code,eu consegui alterar(creio eu) e fazer com q as oly nao cancelem os buffs e ainda adicionem os buffs q eu kiser,salvei o arquivo.class em questao...agora eu so nao sei como compilar esse arquivo atual q eu alterei...nao sei como coloca-lo dentro do arquivo.jar...(obs:pra kem nao sabe,um arquivo.jar contem varios arquivos.class),infelizmente nao se pode abrir um arquivo.jar alterar os arquivos.class desejados e simplesmente salva-lo <_< eu acho!
atualmente eu ja consigo ate criar meus proprios arquivos.class,gostaria que alguem me ajudasse a compacta-los num arquivo.jar ja existente(se eh q isso eh possivel)!
Obrigado a atençao de todos.

jhunl3 está offline