Tópico: A.I
Ver um Único Post
Antigo 25-01-2009, 01:09 PM   #5 (permalink)
mysticpower
Banido

Agradeceu: 23
Agradecido 34 Vezes em 15 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de mysticpower

Padrão

Citação:
mano naum sei q revisão vc usa mas as revisões gracia atuais estão muito melhores q os interlude, com um interlude nego faz a festa e com o gracia o buraco é mais embaixo entao vai umas dicas boas para vc c proteger.

use um nome de DB bem diferente, normalmente vem l2jdb ou l2jemu ou algo parecido, use um noem naum comum.

coloque uma senha em seu mysql q contenha numero e letra c possivel com mais de 8 caracteres.

libere somente as portas q serem usadas pelo servidor tipo, 7777, 2106 e a da web.

use site q ao vc fazer senha ou mudar a senha naum passe de 14 caracteres pois passando disso alquem pode te hackear diretamente pelo site pois ele c conecta ao seu banco de dados e acaba sendo uma porta aberta para os hackers.

use um java simples, naum entre na onda de usar jdk pensado q seu servidor vai rodar melhor pois isso para quam naum sabe é um kit de desenvolvedor.

e tente naum colocar gm em seu server pois o hacker q vc esta procurando pode ser seu amigo de todos os dias.

sobre a A.I.
isso tanto existe no server quanto tem, para te dar um exemplo de A.I. vc vai ver um mob c mexendo ou o seu char atacando isso é a inteligencia artificial do server funcionando, infelizmente naum é 100% em nenhum server l2j mas isso é na verdade o celebro do server.
kkkk e isso mesmo o Jotah da minha city colocava DB diferente e senha ... eu achava isso frescura mais dai eu coloquei uma senha ...pior que codigo de barra xD e so liberei as portas que presisa 7777 2106 8090

mysticpower está offline