Ver um Único Post
Antigo 19-04-2010, 12:06 AM   #5 (permalink)
Jotah'Z!
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

1°Lugar: RaidFight: Brother, tu mandou bem pra caralho no smugde, mas faltou melhorar a qualidade dele. Amei a composição, enciminha, e achei a iluminação enciminha. A tag precisava mesmo de uma saturação mesmo a mais, os brushs cairam bem mas acho que todos ficaram num mesmo foco, e o foco é mais na mulher mesmo, então digamos que eles estragaram um pouco. Tipografia nice.

2°Lugar: andrée: Bom brother, você fudeu nas cores, e isso estragou muito pra mim. O tratamento não ficou nada legal, achei a stock morta. Faltou trabalhar muuito na iluminação, totalmente desfocada. Achei realmente uma bagunça essa tua arte, e a composição, é só analisarem melhor, tá totalmente errada, pendendo bem mais para um lado. As cores, cito novamente, não ficaram legais cara. A tipografia, como sempre, ficou super foda, mas não caiu bem no contexto dessa sign =/. Essa borda então, literalmente, acabou com a sig hsuahuhsauhsahua. Acho que faltou trabalhar melhor o tratamento, principalmente saturação, pois praticamente um lado dá sign tá saturado pra caralho, e o outro lado morto. Sabe, acho que o que estragou no outro lado, da mulher, foi esses brushs em linear dogde. Bom, essa é a minha opnião, espero que aceite, já que os demais acharam a sua melhor que a do Raid :P.

3°Lugar: NecroBoy: Hmm, quase semelhante ao estilo do RaidFight né. Só que você errou em dois pontos totalmente importantes. Observe que, na ADS# do RaidFight, ele trabalha de certo modo o "foco" com as cores, mais claro na frente(as cores mais quentes - derivados do vermelho) e mais frias atrás (derivados do verde).. além disso ele usou um verde mais "morto" dando idéia de maior escuridade. Você ao trabalhar com o smugde tem que tomar um total cuidado com: iluminação, composição e a grande TIPOGRAFIA. Sua sign ficou mal composta por dois fatores, o maior lado trabalhado é o esquerdo e jogou a render no direito, confudindo e falhando a iluminação TOTALMENTE. A tipografia, então, chamou MUITA atenção e, estragou o foco. E além disso você não trabalhou o smugde com um foco só, veja que ele vai pra vários lados, o que estraga a sign :S. Agora o RaidFight não, observe que ele trabalha todo o foco e talz ali na Nicole. Cuidado com isso brother, smugde é realmente uma ferramenta que pode fuder fácil, SUAHHUSAHUSA. Mas, achei melhor que a do Schernikau, que por sua vez ficou mais simples que a sua, cores totalmente de diferente saturação(NÃO CABÍVEIS À ESSE estilo que ele fez, de wireframes), além da iluminação.. ou melhor não tém né! E além disso, ele também errou na tipografia como você.

---

Bom galera, praticamente dei uma mini-aula pra vocês nessa minha votação suhahusauhsa, espero que tenham aprendido algo :).
Obrigado mesmo pelas participações, e gogo participar na próxima também.

Jotah'Z! está offline  
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Jotah'Z! por gostarem deste post :
andredsg (19-04-2010), RaidFight (19-04-2010)

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0