Ver um Único Post
Antigo 08-05-2010, 04:19 PM   #2 (permalink)
Membro - Veterano

Agradeceu: 239
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Nome Real: iel, Gabriel.

Inventório de Hoffmann

Padrão

[size="6"]VOTAÇÃOADS#63[/size]
[size="1"]Júri: [hoffmann][/size]

1º LugarJotah'Z!: Ficou legal sua tag e tals cara, curti as cores, a idéia, na verdade curti quase tudo, mais acho que você errou nas minhocas, você deveria ter feito o fim delas (cabeça e 'bunda' hseuiashe) aparecendo, pq dessa forma parece que sao anacondas, pq nao da de ter ideia do tamanho delas, faltou trabalhar mais o sombreamento, e faltou por profundidade nessas minhocas principalmente na da direita. Parabéns.

2º LugarRaidFight: É cara curti até, maaas, faltou trabalhar profundidade, faltou por uma iluminação com uns softs brushes, e achei a tipografia muito grande e por ser muito grande está estragando um pouco o foco, não curti essa linha em splat na altura do pescoço dela, trabalhando mais um pouco ela ia ficar bem ownosa. Parabéns.

3º LugarTody: A tag até que ta bonita, mais ficou um nivel abaixo da dos outros, por isso leva o terceiro lugar. Profundidade meio FAIL e abusou demais do topaz, ferrou com os detalhes da tag, e os detalhes da iluminação. Parabéns.

[size="1"]
Obrigado a todos que participaram,
Realmente notei um nivel maior nessa ADS.
Aos que eu nao citei sugiro que sigam mais tutoriais.
Conto com todos na próxima ADS.
[/size]

Hoffmann está offline  
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Hoffmann por gostarem deste post :
Jotah'Z! (10-05-2010), Tech~ (08-05-2010)

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0