Ver um Único Post
Antigo 16-05-2010, 12:22 AM   #2 (permalink)
Membro - Veterano

Agradeceu: 239
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Nome Real: iel, Gabriel.

Inventório de Hoffmann

Padrão

[size="6"]VOTAÇÃOADS#63[/size]
[size="1"]Júri: [hoffmann][/size]

[size="1"]Não há muito o que falar em votação cujo tema é Abstrato, então só posso falar o que eu não gostei, sendo que a minha votação será definida por grau de dificuldade.[/size]

1º LugarJotah'Z!: Gostei do resultado, mas achei desnecessário a tipografia, talvez se a tag fosse toda em CMKY ficaria mais legal. Parabéns.

2º LugarTech~: O resultado ficou quase foda, mas notei uma certa preguiça nas shapes das gotas, e na parte inferior da tag, a parte inferior se fosse mais trabalhada ganhava primeiro lugar, cores ótima, harmonia bacana. Parabéns.

3º LugarSchernikau: Fez um bom uso do tutorial que eu lhe passei, os efeitos até que foram agradaveis, mas...Tipografia bem fail, já te disse que tipografia não é só blending mode, a lata de coca-cola está voando, o canto direito não ficou bom, se fossem todas alinhadas e com opacidade mais baixa ficaria melhor, e fica em terceiro pela falta de concorrentes e por sua tag não estar totalmente dentro do tema.

[size="1"]
A galera disse que ia participar...mas cadê?
Não se sintam limitados pelo tema, procurem inspiração. (deviantart.com)
Conto com todos na próxima ADS
e muito obrigado aos guerreiros que participaram.
[/size]

Hoffmann está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Hoffmann por gostar deste Post :
Tech~ (17-05-2010)

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0