Tópico: Aion não loga
Ver um Único Post
Antigo 05-06-2010, 01:05 PM   #16 (permalink)
HPendragon
Membro - Recruta

Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:

Inventório de HPendragon

Padrão No ip

Hum, bah mano.. sei que parece chato ou meio burrice de minha parte... mas nao funciona... nao estou dizendo que o problema é do emulador, pois com o Hamachi, onde o processo eh o mesmo, funcionou... é que quando forço o IP ele aparece ja um erro fatal na iniciliazacao Cannot assign requested address: bind.

Já testei sem o roteador, direto no modem (virtua) e funcionou, soh que o jogo e o server estavam no mesmo pc... agora com dois pcs diferentes, nao funciona...

Se voce disser que o problema eh o meu roteador (Dir 300 D LINK), tudo bem, eu aceito, mas gostaria que me indicasse uma solucao se possivel...

Mais uma vez, o server ja rodou com o hamachi, com localhost, com no ip (no mesmo pc) com ip fixo (no mesmo pc), estou com problema quando uso a rede para conectar entre dois pcs...

vlw.

Ps.: teus posts sao claros, isto eh muito bom e exatamente por este motivo, tenho a certeza que fiz tudo certo!
grato!

Melhor é eu postar as imagens... segue abaixo... o roteador esta liberado por DMZ total e ja fiz todas as liberacoes de portas tambem...

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Quando logo pelo NO IP, ele nao reconhece o server, quando coloco um run tipo local, soh alterando o ip para o fixo ou LAN ele reconhece e vai ate o select server!
O host do windows tambem foi editado!

HP

HPendragon está offline  

Search Engine Optimization by vBSEO 3.3.0