Ver um Único Post
Antigo 15-11-2008, 11:33 PM   #5
Setokaiba
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Rodrygow
Bom, o tópico foi útil pra deixar o povo sabendo do ocorrido, mas não somos muleques pra ficarmos de intrigas com concorrentes! Apesar que isso foi muito chato, deixaremos isso pra lá e superaremos isto como sempre superamos os males e estamos aqui com o fórum até hoje!
Então, tópico fechado e assunto morto!
Vejo que o que o teu administrador diz, não é bem o que acontece!
E ainda usou este termo para não dar a desculpa de vir até aqui e replicar, mas algo interessante é que na Virtual MU, assim que alteraram o dono, ele foi lá rapidamente e criou um tópico criticando o Pablo por causa do uso do domínio.

Olá, Matheus.

Não vejo o motivo de eu estar ficando louco ou algo do tipo o.O :D

Irei te responder somente uma coisa, apesar da tua postagem ser bem fora do contexto, eu esperava que tu aparecesses aqui para esclarecer, ou pelo menos tentar contrariar a verdade, tentar esclarecer sobre o assunto do Trance que tu foi o autor, mas como tu sabes que é verdade tudo que eu disse, e ainda ficou sabendo muito mais até mesmo sobre tu, preferiu postar algo que não possui relação alguma.

Me decepcionei contigo agora, ao invés de dar uma respota a altura, vem com algo totalmente irrelevante. tsc, tsc, tsc.

Uma coisa que não entendi foi isto:

Citação:
e a minha vida não se baseia em fórums como a sua cara, oque acontece aqui não influencia na minha vida, não gasto horas da minha noite vagando pelos fóruns para criar baderna, isso é internet, como eu disse, não ligo para oque acontece aqui...
Citação:
apesar de tudo, tenho a minha vida, e não fico divulgando a mesma na internet
Afinal de contas, vocês se enrolam nas próprias palavras, acabou de falar sobre tua vida, e posta logo em seguida que não a divulga na internet. o.O

Citação:
tu nunca deve ter namorado, deve ser virgem, sua namorada(se é que existe uma) não está grávida, e etc.

se por acaso tu tiver uma namorada, não sei como ela consegue conviver com um cara como você, sedentário, que
Em qual trecho da minha postagem eu cito algo relacionado a namorada? Eu não tenho namorada, pois terminei com a mesma a um mês atrás.
Mas só pra deixar claro, se quiser pergunte ao Rodrygow que já viu minhas fotos com ela no Orkut.

Quem não gosta de divulgar a vida na internet aqui sou eu Matheus, não sei como tu descobriu que minha ex-namorada está grávida de mim, mas isto só demonstra como a fofoca é algo que rola bem na XPZona na área da direção e no ChatBox.
Se algum momento deixei isto soltar para alguém lá, não me recordo.

Citação:
~tu nunca deve ter namorado, deve ser virgem
Matheus não use contra os outros aquilo que é o praxe da tua vida.
Este deve ser o tipo de zoação de praxe na tua vida, rotineira de costume, e é sempre assim, nós quando somos zoados de alguma coisa, sempre tentamos passar para os outros.

Acho que quem necessita de um médico aqui é tu! Você pra mim é moleque, é moleque em todos os aspectos, na feição de pirralho, e nas atitudes porque ficava criticando os designers pra mim no MSN, na época que ainda estava de Super Moderador, assim que mudou para diretor mudou totalmente.

E as tuas atitudes também dentro da XPZone são lambonas, como a atitude de tentar consertar o CSS do Alyen, implantar Team Speak com o nome do fórum sem permissão dos "bãns" de lá, por uma renca de estagiários sem necessidade nas áreas e fazê-los esperar bastante tempo (Ah sim, estava criando eles né, para quando fosse necessário por aqueles que estavam ali mofando) e sem contar que tu saiu banindo uma pá de moderadores como por exemplo o Durga, suspeitando de que o mesmo estava me emprestado a conta para ler o Chatbox de vocês, é totalmente infantil as tuas atitudes.

Enfim, um dia a gente cresce, e conhece a nossa essência, e ganha experiência, e aprende o que é raiz, então cria consciência!

Passar bem!

PS: Lá na XPZona, eu não tenho direito de resposta no tópico, se eu fizer isto eles dão um delete.

Setokaiba está online agora  
Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post :
FULL_LOL (06-09-2009), junim666 (08-01-2009), Lorde (18-07-2010), xxxvalterxxx (29-01-2009)