|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Nome Real: David Junior
|
Tutorial como criar um server de game guard ou seja fazer com o game guard seja atualizado com esse servidor
Os arquivos necessários são: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] depois de ter feito os downloads, vamos organizar as pastas e arquivos. Instale o XAMPP e inicie-o (não ensinarei como fazer isso aqui porque é só seguir as instruções na tela, não deve ser um problema). Depois de ter instalado o programa, vá até C:\Arquivos de programas\XAMPP\htdocs. Lá dentro, há alguns arquivos que vem junto ao programa. Os arquivos de dentro desta pasta são os que serão carregados quando você entrar em http:\\seuip ou http:\\127.0.0.1. Pode fazer o teste. Se der algo errado, ou você não iniciou o programa ou será necessário liberar portas. Você pode deixar esses arquivos ai nessa pasta ou retirá-los como eu fiz. Na pasta htdocs, crie uma pasta chamada "cp" (sem as aspas). Dentro da pasta CP, crie uma pasta chamada "nProtect" e dentro da pasta nProtect, crie uma pasta chamada GameGuard. Dentro da pasta GameGuard, crie uma pasta RealServer. No final, o caminho ficará assim: C:\xampp\htdocs\cp\nProtect\GameGuard\RealServer. Abra o arquivo Arquivos_Server_GameGuard.rar e extraia os arquivos dele para a pasta RealServer. Pronto, a parte do servidor está pronta. Abra o arquivo Arquivos_Jogo_GameGuard.rar e extraia os arquivos dele para a pasta do seu Grand Chase. Esses arquivos devem ser distribuídos junto com o client. Por fim, vá na pasta C:\WINDOWS\system32\drivers\etc e abra o arquivo hosts. Adicione uma linha e coloca o seu ip <aperte tab e escreva> gameguard.grandchase.com.br. Ficará assim, por exemplo: 123.456.789.10 gameguard.grandchase.com.br Pronto, já é para estar funcionando seu "Servidor de GameGuard". Abra seu Grand Chase e teste! créditos:nv75
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para NecroBoy por gostarem deste post : |
legit nyck (12-05-2014)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2011
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
|
caraaa serve para GB???
|
|
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 187
Agradecido 895 Vezes em 362 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Marcos V.
|
serve desde que o game guard seja compativel com o gme
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2014
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
oi poderia me dizer como ativo isso ´para meu server de psobb?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||