|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | |||
|
Banido
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 142
Agradecido 192 Vezes em 125 Posts
Nome Real: Thiago S.
|
palavras de: Erick-Master - CTM Team Softwares
Olá Bom resolvi fazer 1 Painelzinho Administrativo. Descrição: * Resumo Este é 1 Painel Adiministrativo para Servidores de MuOnline. O Painel contem contas NÃO vinculadas ao Servidor. Ou Seja, as Contas são Fisicas sendo proprias e somente para o Painel. O Painel é Administrado pelas contas com Acesso "Master". Os Administradores com Acesso "Master" poderão Administrar o Painel por Inteiro. São 3 Tipos de contas: Administrador, Sub-Administrador e Game Master. Caso esteja ativado. O Painel gera Logs para cada operação feita em VIPs e Golds. Sendo visualizadas pelo Administrador Master. * Pagina: Comandos de GM Está pagina mostra os Comandos de GM do Servidor. Os Comandos são Altomaticos por MSSQL adicionados pelo Administrador Master. Nesta pagina exibe o Comando, Função e Privilegio Minimo. * Pagina: E-Mails da Equipe Nesta pagina é exibido os E-Mailds de todas as contas Cadastradas no Painel. Mostrando Nome e E-Mail do Membro. * Gerenciar VIP O Painel contem a função para: Adicionar, Editar e Remover VIPs das contas do Servidor. No Momento ele acieta somente VIPs que usam o sistema de VIP Tradicional (vip,creditos). Em Breve com compatibilidades com outros Sistemas de VIP. * Gerenciar Golds No Painel pode Adicionar e Remover Golds de todas as Contas do Servidor. Sendo Aceitas em Qualquer DataBase, Tabela e Coluna configuradas no Settings.php * Gerenciar Painel Aqui é Administrado o Painel. Sendo 1 Área Administrada somente pelo Administrador Master. Onde ele pode Gerenciar todos os Membros, Comandos de GM e Logs de Transações. Bom o Sistema de Paginação usei o do Trds Mesmo. Não é falta de capacidade mas como é Projeto Free resolvi usar o dele mesmo. Grato Trds. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
------------ Obrigado a Todos e 1 Bom Aproveito. Podem Avaliar e Comentar aqui também. Creditos: Erick-Master - Desenvolvimento Trds - Sistema de Paginação INDEZINER - Template |
|||
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2011
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Ola , so uma curiosidade ....^^^sera que teria como comolca esse chat no lauche do cliente ja conectado com o adm ou gm s .
Tipo assim eu clico no executar do mu ai na hora abre algum com propaganda do sait ao inves de propagaunda coloca esse chat? ![]()
|
|
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 45
Agradecido 31 Vezes em 14 Posts
Nome Real: FehFilgueiras
|
[SIZE="3"]o cara ta banido manolo ;/
pode demorar ele respoder ;/ mais se responder !! funfa pra quais versões?Alls?[/SIZE] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2016
Agradeceu: 0