|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 13 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Vim Postar Esse Pack de Custom Porque Achei o melhor De Todos que eu Vi Até Agora...
Então Resolvi Postar Aqui no Forum :D Download [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Informações Esse Pack Pesa 34 MB (MegaBytes) Contem Cerca de 1449 Custons Itens: Spoiler
Creditos LOxX: Por Disponibilizar o Pack Jeanzudo: Por Alguns Custons Dele Marcelo x3: Por Disponibilizar a Data do Rro |
|
|
|
| Os Seguintes 14 Usuários disseram Obrigado(a) para - Lonely.~ por gostarem deste post : |
ChoVinisTa (15-11-2010), Gabriel009890 (26-08-2014), herowsannin (25-02-2011), lks2k32 (04-02-2011), MeTo_Bala (19-11-2010), murderer (08-09-2011), valdemmort (10-03-2015), xPaiinKillerx (24-06-2011), xxerkroxx (12-02-2011), ZZzeusZZ (14-12-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2011
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
|
Irei fazer o download, mas queria saber, se eu as colokar no meu server, as sprites dos itens estarão arrumadas? tipo, a imagenzinha que aparece qndo o item está no inventario? Obrigado, e tambem queria saber se vem com a pasta "Data"?
MEU DEUS DO CEÚ!QNTO CUSTOM!
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xxerkroxx por gostar deste Post : |
|
|
|
#3 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2011
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Era disso que tava precisando manow, só que queria msm era o elmo cavaleiro sanguinário ( Elmo CS )!
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para xPaiinKillerx por gostarem deste post : |
guigaphb (04-08-2011)
|
|
|
#4 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2011
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Vlw ai pelos Custons mais to com uma duvida
![]() esses custons funciona no BrAthena ?? Obrigado
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : guigaphb por gostar deste Post : |
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2013
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Lonelly Tem como você estar re-upando o link do 4Shared aqui não encontra o site
![]() |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2013
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
... amigo tem como mudar o link do download ?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2014
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Eu n sei se alguem ainda vive nesse post mas se viver poderia atualizar o link do 4shared,Agradeço des de ja
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paulo120 por gostar deste Post : |
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2014
Achei Ruim:
Meu Estado: