Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Private Server & MMORPG - Administre Um > Gunbound > [GB] Administrador > [GB | Admin] Dúvidas
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 13-02-2016, 11:29 PM   #1
WingedK
Membro - Recruta

Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 40, Nível: 1
Pontos: 40, Nível: 1 Pontos: 40, Nível: 1 Pontos: 40, Nível: 1
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Inventório de WingedK

Padrão Problemas e dúvidas diversas durante a criação dos servidores.

Olá pessoas do fórum, sou novo aqui. Desculpem-me se estou postando na sessão errada.

Bem, há mais ou menos 2 semanas surgiu à mente a ideia de criar um servidor de GB pra matar um pouco da nostalgia, então decidi abrir um server local para o meu pessoal. Porém eu tive alguns problemas.

O primeiro projeto que consegui por para funcionar foi um servidor season 1. Porém haviam alguns 'probleminhas' chatos que foram solucionados com a season 2.

Ex: Re-work de alguns mobiles, como o lightning, na season 2 do gunbound brasileiro já contemplava uma modificação que fazia com que os tiros não mais atravessassem os alvos, além de tirarem dano, tornando o raio apenas um reforço no ataque.

Além de outro modo de jogo (Powerball) entre outras pequenas modificações significativas (Force wall).

Daí então decidi criar um servidor season 2, e o que percebi em um dos projetos que consegui hostar foi que basicamente era o mesmo season 1 mascarado com a interface mais moderna, coberta de bugs e sem novidades. Eis que então me deparei com esse fórum e o tutorial do [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] .

Analizando os serverfiles e o client percebi que existiria a possibilidade de ele ser 'verdadeiramente' season 2. Então mãos à obra.

Após baixar diversos clients e serverfiles e re-re-re-re-configurar e repetir todos os passos eu empacava com o mesmo problema, o gameguard (aparentemente é um erro corriqueiro). Após alguma leitura percebi que existe um artifício para emulá-lo.

Basicamente minhas dúvidas são:
1 - Existe algum serverfiles/cliente VERDADEIRO season 2 que de fato funcione (se houver, deixar link por gentileza).

2 - Caso haja um serverfiles/cliente VERDADEIRO season 2, existe algum sem gameguard, para evitar dor de cabeça?

3 - O tutorial do ChoVinisTa NECESSITA da emulação do Gameguard? Pois os arquivos necessários não estão disponíveis no tutorial, além de que alguns links estão quebrados, então baixei o GBDeluxe, recomendado pelo próprio ChoVinisTa, que deu muita dor de cabeça e por fim empacou no gameguard.

WingedK está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Antigo 28-02-2016, 09:33 PM   #2
WingedK
Membro - Recruta

Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 40, Nível: 1
Pontos: 40, Nível: 1 Pontos: 40, Nível: 1 Pontos: 40, Nível: 1