Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Private Server & MMORPG - Administre Um > Lineage II - OFF > [L2OFF] Administrador > [L2OFF | Admin] Downloads > [L2OFF | Admin] Server Packs
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 05-03-2016, 07:07 PM   #1
ExtenderCodeFonteForC4
Jambix64 Jambix64 está offline 05-03-2016, 07:07 PM

Extender hellbound adaptado para c4
Auto Pick:Creditos Hitmam,estregoik.
Dye somente level 76 Fixado:Para acima da segunda Job.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Para rodar o server precisa utilizar esse l2npc [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Para vocês ter uma versão superior como a minha busca no extender IL e Hellbound existe announce login slot de buff e outros vou deixa esta para voces trabalharem.
Se possivel setokaiba traga o serve que postei no outro topico e junte os dois para se torna um topico so.

Eu uso ela a muito tempo recebi criticas de um br na maxcheaters. E so mostro como meu server esta e nao vejo bug melhor que l2java 100 vezes.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
So dei um tempo acredito que o Classic vai avançar e as antigas vai sair fora, E estou estudando programação.

Última edição por Jambix64; 05-03-2016 às 07:19 PM..

Jambix64
Membro - Tenente
Pontos: 1,509, Nível: 22
Pontos: 1,509, Nível: 22 Pontos: 1,509, Nível: 22 Pontos: 1,509, Nível: 22
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Visitas: 73
Links Patrocinados
Resposta

Regras para Posts