|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
| Boletins Informativos Saiba aqui as últimas notícias sobre a Secret Experience. |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
É com muita alegria que anuncio que o fórum está oficialmente de volta após mais de 10 anos!
Todo o conteúdo antigo foi preservado, incluindo tópicos, postagens, usuários e registros que fizeram parte da nossa história. É uma verdadeira viagem no tempo e uma oportunidade de reencontrar lembranças, discussões e momentos marcantes da nossa comunidade. Como o fórum utiliza uma estrutura antiga, algumas funções ainda podem apresentar erros ou não funcionar corretamente. Aos poucos, estou realizando as correções, atualizando recursos e ajustando o sistema para que tudo volte a funcionar da melhor forma possível. Conto com a compreensão e a colaboração de todos durante esse processo. Caso encontre algum problema, informe à administração para que possamos analisar e corrigir. Sejam todos bem vindos de volta! É muito bom ver esta história ganhando vida novamente. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |