|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 69
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Para quem nao sabe uma Melhor explicaçao dos Comandos !
para ultilizaçao dos mesmo sua TMSRV deve edtar configurada para eles ! e voce tem que estar em uma acc lvl 1003 + /gm +set reboot - (1 minutro pro server cair) /gm +set PARTYBONUS (ex: /gm +set PARTYBONUS 1000) /gm +creat Mobname (ex: /gm +creat Dragon) (CRIA 1 NPC QUE ESTIVER NA PASTA MOB) *It drives in the boss folder and su it sprouts and must be* /gm +guildday (The guild the day when it makes war) (COLOKA O DIA QUE A GUILD VAI TE GUERRA) /gm +guildhour (The guild the hour when it makes war) (COLOKA HORA QUE GUILD VAI TE GUERRA) /gm +newbiehou ( Não Sei) /gm +weekmod ( Não Sei) /gm +reloadnpc ( Não Sei) /gm +reloadguild ( Não Sei) /gm +saveall (SALVA STATS DO SERVER) /gm +set decay ( Não Sei) /gm +set billmode ( Não Sei) /gm +set billfree ( Não Sei) /gm +set potioncount ( Não Sei) /gm +set guildboard ( Não Sei) /gm +generate ( Não Sei) /gm +log (Log Start) (COMEÇA O LOG) /gm +readguildname ( Não Sei) /gm +trtarget ( Não Sei) /gm +battleroyal ( Não Sei) /gm +set evstart ( Não Sei) /gm +set evend ( Não Sei) /gm +set evitem ( Não Sei) /gm +set evrate ( Não Sei) /gm +set evindex ( Não Sei) /gm +set evdelete ( Não Sei) /gm +set evon ( Não Sei) /gm +set evnotice ( Não Sei) /gm +set double ( Não Sei) /gm +set deadpoint ( Não Sei) /gm +set dungeonevent /gm +set champ ( Não Sei) /gm +set chall ( Não Sei) /gm +set drop ( Não Sei) /gm +weather 0,1,2 (Controla o tempo[NEVANDO, CHUVOSSO, ETC]) /gm +notice (Envia mensagem para todos) /gm +chiefnotice ( Não Sei) /gm +chiefsummon ( Não Sei) /gm +snoop (Transparent mode) (Fica invisivel) /gm +event ( Não Sei) /gm +teleport X Coordinate Y Coordinate (Ex: /gm +teleport 148 3479) (Se teleporta para a Coodenada escolhida ) /gm +kick Username (Kicka o Player que escolher) /gm +set sanc (Ex: /gm +set sanc 15) (Muda a refinação do set > +1=1 +2=2 +3=3 +4=4 +5=5 +6=6 +7=7 +8=8 +9=9 +10= ? +11=? +12=? +13=? +14=? +15=255 /gm +set buildhtml (In server html creation ) ( Não Sei) /gm +set clearquest ( Não Sei) /gm +set clearskill ( Não Sei) /gm +set level (Muda o Level. P.S: Se você colocar abaixo de 1000, não podera usar mais os comandos!) /gm +set ( Não Sei) /gm +set hp ( Muda o HP) /gm +set mp (Muda o MP) /gm +set ac (Muda a Defesa) /gm +set dam (Muda o Ataque) /gm +set str (Muda a Força) /gm +set int (Muda a Int) /gm +set dex (Muda a Dex) /gm +set con (Muda a Cons) /gm +set coin (Muda o Gold) /gm +set merchant ( Não Sei) /gm +set skillbonus ( Não Sei) /gm +set special 0 ( Não Sei) /gm +set special 0 ( Não Sei) /gm +set special 1 ( Não Sei) /gm +set special 2 ( Não Sei) /gm +set special 3 ( Não Sei) /gm +set scorebouns ( Não Sei) /gm +set attackrun (Muda a velocidade de ataque. P.S : Não tenho certeza) /gm +set criticial (Muda o Critico) /gm +set save ( Não Sei) /gm +set name ( Não Sei) /gm +timer ( Não Sei) Créditos: Cheats Brasil
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Damage por gostar deste Post : |
todi (18-09-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 280
Agradecido 95 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
|
Ei mano qual e o acesso level de um gm ou adm no wyd?
|
|
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 69
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Selecione que a aconta sera de GM pelo NPKO..
não tem acess level "/
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 280
Agradecido 95 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
|
OK mais qual o lvl maximo que o gm ou adm pode ter?
|
|
|
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2013
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
até onde eu sei é:
lvl 400
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Comandos: AMXMod e AdminMod | LolMaster | [CS | Admin] Tutoriais | 2 | 30-10-2009 11:29 AM |
| [Release]Pendulum Season 4 | ZEH | Versões: Season IV | 11 | 28-09-2009 09:28 AM |
| Comandos de GM (Cronus), Português | fetish | [RO | Admin] Tutoriais | 1 | 14-06-2009 03:57 PM |
| Comandos De Gm E Id Dos Mobs, 1.04h | Damage | [MU] Outros | 0 | 02-02-2009 03:39 AM |