Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Fórum Secret Experience > Boletins Informativos
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience
Boletins Informativos Saiba aqui as últimas notícias sobre a Secret Experience.

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 15-08-2009, 06:38 PM   #1
Setokaiba
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão Pesquisa de Opinião - Fórum que é a minha cara

Boas.
Esta pesquisa tem o intuito de saber a opinião dos usuários e também deixar claro a aos demais o que é do gosto do povo.

Gostaria também de ver esta pesquisa sendo realizada nos demais fórums.

Bem, vamos a ela:

De início peço para que votem com sinceridade, não é porque você está em nosso território que não pode votar em outro fórum.
Eu gostaria de ver a realidade, sem essa de ser "puxa-saco"

Só serão aceitos votos dos membros com título de Membro - Cabo em diante, não serão consideradas opiniões de Membro - Cabo / Soldado ou Recruta, lembrando que esse é um sistema dado automaticamente pelo fórum, pela quantidade de tempo de uso do membro.

Não são permitidos votos de membros da nossa equipe que participem somente da nossa equipe, mas são aceitos votos de membros que façam parte desta e de outra equipe.

De padrão deixarei quatro nomes dos fórums mais populares atualmente.

Justifique sua resposta, dê uma nota ao fórum que escolheu e também uma nota a Secret Experience, apontar o que gosta no fórum escolhido e sugerir uma melhoria para a Secret Experience.

EsqueletoMinha idade: xx anos.
Minha área de acesso: EX. Lineage II, MuOnline, Tibia.
Meu fórum predileto: ( ) Secret Experience | ( ) ******** | ( ) Zone Games | ( ) L2J Brasil ( ) Outro. Qual?
Nota ao meu predileto: 0 à 10.
Nota a Secret Experience: 0 à 10.
O que me encanta no meu predileto: Ex. Os arquivos de MuOnline, as armaduras de lineage.
Uma sugesão de melhoria a Secret Experience: Ex. Deveria ser melhorada a forma como xxxx.

Contamos com a sua participação

Setokaiba está online agora   Responder com Citação
Os Seguintes 16 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post :
Bubaa_xD (21-09-2009), CavaleiroNegro (15-08-2009), dinn (21-03-2010), hozteD (17-08-2009), HugoAlcovias (15-08-2009), KaL (16-08-2009), LolMaster (15-08-2009), macabriNn (26-08-2009), MATEUS LOVATTO (16-09-2009), muitoloc0 (21-08-2009), paytaly (16-08-2009), SerialKiller (17-08-2009), tere21 (26-10-2009), vicfelipe (16-08-2009), viperzinho (25-08-2009), Zedy (17-08-2009)
Links Patrocinados
Antigo 17-08-2009, 10:17 AM   #2
SerialKiller
Membro - Karma

Agradeceu: 116
Agradecido 275 Vezes em 104 Posts
Achei Ruim:
Rate Designer: Iniciante
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para SerialKiller
Nome Real: Gustavo Henrique

Inventório de SerialKiller

Padrão

Minha idade: 16 anos.
Minha área de acesso: Lineage II
Meu fórum predileto: (X)* Secret Experience | ( ) ******** | ( ) Zone Games | ( ) L2J Brasil ( ) Outro. Qual?
( e com orgulho *-* )
Nota ao meu predileto:10.
Nota a Secret Experience:10.
O que me encanta no meu predileto: a Staff muito bem formada e capacitada.
Uma sugesão de melhoria a Secret Experience: Forum tá muito bom, mais poderia melhorar a ajuda nas duvidas na area de L2, pois nem sempre as duvidas são atendidas.

SerialKiller está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para SerialKiller por gostarem deste post :
Bubaa_xD (21-09-2009), CavaleiroNegro (17-08-2009), MATEUS LOVATTO (16-09-2009), tere21 (26-10-2009), viperzinho (25-08-2009)
Antigo 17-08-2009, 12:42 PM   #3
xLord
Membro - Major

Agradeceu: 29
Agradecido 113 Vezes em 48 Posts
Achei Ruim:

Inventório de xLord

Padrão

Minha idade: 21 anos.
Minha área de acesso:Lineage2.
Meu fórum predileto: (x ) Secret Experience | ( ) ******** | ( ) Zone Games | ( ) L2J Brasil
Nota ao meu predileto: 8
Nota a Secret Experience: 8.
O que me encanta no meu predileto: O esforço de todos que compõe a equipe do forum em ajudar os membors.
Uma sugesão de melhoria a Secret Experience: Ter um equipe para cada area.. pois pelo que analisei tem algumas areas que estão um pouco esquecidas como a do (MU) onde eu tive uma duvida lá e levo um bom tempo até que conseguissem uma resposta.

Abraço.

Marcel

xLord está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 7 Usuários disseram Obrigado(a) para xLord por gostarem deste post :
Bubaa_xD (21-09-2009), CavaleiroNegro (17-08-2009), LolMaster (17-08-2009), macabriNn (26-08-2009), MATEUS LOVATTO (16-09-2009), tere21 (26-10-2009), viperzinho (25-08-2009)
Antigo 25-08-2009, 05:24 AM   #4
viperzinho
Banido

Agradeceu: 29
Agradecido 4 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:

Inventório de viperzinho

Padrão

Minha idade: 26 anos.
Minha área de acesso: Lineage 2 Profissional Rev Interlude
Meu fórum predileto: ( x ) Secret Experience | ( x ) ******** Hackiada Por Mim ByExodia | ( ) Zone Games | ( ) L2J Brasil
Nota ao meu predilerto: 7
Nota Secret Experience: 8
Oque me encanta no meu Predileto: A Força de vontade em Ajudar Seus Usuarios Em um dos Fórums mais Completos da Internet minha nota é 8 pode melhorar ainda + Secret Experience: Auxiliares para cada área especifica iria ajuda mais e cada um ter seu tempo dando suporte este fórum esta bom melhorias ajudarão a ser conssiderado o maior forum da web..

viperzinho está offline   Responder com Citação
Antigo 25-08-2009, 10:38 PM   #5
macabriNn
Hacker Member

Agradeceu: 481
Agradecido 497 Vezes em 122 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para macabriNn
Nome Real: Filipi Oliveira

Inventório de macabriNn

Padrão

Minha idade: 20 anos.
Minha área de acesso: Lineage II, Counter Strike.
Meu fórum predileto: (x) Secret Experience | ( ) ******** | ( ) Zone Games | ( ) L2J Brasil ( ) Outro. Qual?
Nota ao meu predileto: 9.
Nota a Secret Experience: 9.
O que me encanta no meu predileto: Fui um dos primeiros usuarios aki (Pelo menos eu acho), vi tempos tensos nesse forum como na vez que com o problema da licença do VB e entre outros, tambem teve momentos divertidos como quando eu administrava o servidor de cs a ambos brincavamos com a galera do forum, ou quando nos matamos de rir na area de OFF TOPICs e sinceramente nunca vi coisas desse tipo em outros foruns, sobre a administração não tenho o que reclamar, são todos capacitados no que fazem, não irei falar da moderação pois conheço poucos. Desculpem o testo mas o que tinha q falar ja falei.

Uma sugesão de melhoria a Secret Experience: Para mim não existe perfeição, mas quem disse que nao podemos chegar perto de tal. Minha sugestão para o forum apenas atenção no suporte e da uma famoza teg porque as vezes ela trava e eu odeio limpar o Cache do meu pc para poder ver um link, mas fora isso nada a declarar

OBS: Não estou puxando saco, mesmo porque tenho meu proprio forum agora e axo que o meu forum nunca chegara aos pés desse e creio que nunca chegara, nunca abandonarei essa comunidade que gosto tanto

Att. Filipi Oliveira

macabriNn está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para macabriNn por gostarem deste post :
MATEUS LOVATTO (16-09-2009), tere21 (26-10-2009)
Antigo 25-08-2009, 11:03 PM   #6
Misho
Membro - General

Agradeceu: 36
Agradecido 83 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:

Inventório de Misho

Padrão

Minha idade: 17 anos.
Minha área de acesso: EX. Lineage II, MuOnline,
Meu fórum predileto: ( X) Secret Experience | ( ) ******** | ( ) Zone Games | ( ) L2J Brasil ( X) Outro. Qual? ******** Americana
Nota ao meu predileto: 7.
Nota a Secret Experience: 9
O que me encanta no meu predileto: Relaçao entre Staff e usuarios.
Uma sugesão de melhoria a Secret Experience: Ex. A Staff SE poderia trablhar juntos pra desenvolve itens exclusivos pra SE,como itens do Lineage 2 ,Mu etc

Misho está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para Misho por gostarem deste post :
fetish (26-08-2009), MATEUS LOVATTO (16-09-2009), SerialKiller (29-08-2009), tere21 (26-10-2009)
Antigo 10-09-2009, 02:04 PM   #7
admedson
Membro - Coronel

Agradeceu: 117
Agradecido 46 Vezes em 25 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para admedson Enviar mensagem via Yahoo para admedson
Nome Real: Edson

Inventório de admedson

Padrão

Minha área de acesso: Lineage II, Priston Tale, Mu Online.
Meu Fórum predileto: (x) SecretWarez l ( ) Zone Games l ( ) ********* (x) Outro. Qual?
Nota ao meu predileto: 10.
Nota a Secret Wares: 10
Oque me encanta no meu predileto: A Staff, o companharismo entre todos...
Uma sugestão de melhoria a Secret Wares: A staff e os usuarios poderiam se ajudar mais e desenvolver novos projetos exclusivos da SE....

admedson está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para admedson por gostarem deste post :
Antigo 11-09-2009, 11:41 AM   #8
Nilsonred
Membro - Capitão

Agradeceu: 66
Agradecido 18 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:

Inventório de Nilsonred

Padrão

Minha idade: 26 anos.
Minha área de acesso: EX. Lineage II, MuOnline, Tibia.
Meu fórum predileto: (x) Secret Experience | ( ) ******** | ( ) Zone Games | ( ) L2J Brasil ( ) Outro. Qual?
Nota ao meu predileto: 7.
Nota a Secret Experience: 9.
O que me encanta no meu predileto: Ex. Os arquivos de Lineage, as armaduras de lineage.
Uma sugesão de melhoria a Secret Experience: Ex. Bom pra mim so deveria melhorar na questao das duvidas principalmente na minha, q nao consigo roda l2dot ou l2equal em rede PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM...

Nilsonred está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Nilsonred por gostarem deste post :
Antigo 11-09-2009, 08:08 PM   #9
DanielMwx
Banido

Agradeceu: 37
Agradecido 438 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:

Inventório de DanielMwx

Padrão

Minha idade: 20 anos.
Minha área de acesso: Lineage II
Meu fórum predileto: ( ) Secret Experience | ( x ) ******** | ( ) Zone Games | ( ) L2J Brasil ( x ) Outro. ( Maxcheater )
Nota ao meu predileto: 8
Nota a Secret Experience: 7
O que me encanta no meu predileto: Foi la na RZ que aprendi tudo que sei...
Apesar que hoje a mesma se encontra com a area de L2 morta... mas é digamos assim... minha casa...
Uma sugesão de melhoria a Secret Experience: Alguns problemas que tenho aqui.. ( por isso a nota 7 ) problema no script de [obrigado] eu uso Firefox.. e varias vezes tenho que abrir pelo IE pois estranhamente não libera o arquivo...
Outro problema que tenho... é que boquearam a area que mais me intereçou no forum...
A area de L2J Mods... essa area é liberada apenas a alguns usuarios...
E apesar de que ja ajudei o forum não posso ter acesso...
Se não fosse esse motivos... o forum seria otimo... ( esses são meus unicos problema de navegação na SE )

DanielMwx está offline   Responder com Citação
Antigo 15-09-2009, 09:53 PM   #10
AnthonyNichols~
É NoiZ x)

Agradeceu: 194
Agradecido 672 Vezes em 205 Posts
Achei Ruim:
Rate Designer: Iniciante
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para AnthonyNichols~
Nome Real: Anthony Nichols

Inventório de AnthonyNichols~

Padrão

Minha área de acesso: Lineage II.
Nota ao meu predileto: 10.
Nota a Secret Experience: 10.
O que me encanta no meu predileto: Ex. A Atenção que eu recebo quando tiro uma dúvida , o valor que os membros dão aos seus posts úteis , a organização do fórum , entre outros.

Uma sugestão de melhoria a Secret Experience: O único problema para mim no SE , é a tag que buga direto e talz , fora isso , para mim é perfeito .;D

AnthonyNichols~ está offline   Responder com Citação
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : AnthonyNichols~ por gostar deste Post :
tere21 (26-10-2009)
Resposta

Regras para Posts