|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 57
Agradecido 761 Vezes em 122 Posts
|
Bom galera como vocês sabem o AION java é recente.
Muitos ADMS de Lineage Querem testar um servidor de AION. Um dos motivos para que eles não coloquem seus servidores de teste é por que não sabem configurar. Então resolvi criar uma video Aula explicando como criar um servidor em Java. Já existe um tutorial de como criar um Servidor de AION java feito pelo viny. Porem nessa video Aula eu explico algumas coisas detalhadas que serão de grande utilidade. chega de papo e vamos lá! Informaçoes Tamanho: 78,9 MB Formato do video: WMV Formarto do Arquivo: Rar Duração:13:25 Autor: Leonardo eu ;D Aqui o Download [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Mirror [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Hoje só deu pra min upar a Video Aula. Mais em breve eu estou postando os arquivos. Se não me falha memória os programas tem na área de download de Lineage Java. |
|
|
|
| Os Seguintes 22 Usuários disseram Obrigado(a) para presuntinho por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 4
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
B]Opa Presuntinho, tudo bom?
Cara vou ser rapido via msn agente conversa melhor, me chamo Vinicius tenho 19 anos, trabalho com suporte de TI, sou formado em tecnico de informatica, e estou começando faculdade de Sistemas de Informação, sou de São Paulo, manjo um pouco de java e talz, ja administrei servidores de CS, Ragnarok e MU, alguns caseiros outros dedicados, comecei a conhecer o AION a 1 mês mais ou menos aonde comecei a jogar devagar, achei muito bom, enfim quero montar um servidor para rular não um qualquer, vi que pelo jeito você manja, não sei se você ja tem seu proprio servidor caso não tenha tenho intenção de fazer um bommm o melhor brasileiro se quiser podemos fazer uma parceria, quando tiver 100% um DC e por ai vai, me add no msn pra gente conversar melhor, caso você ja tenha servidor se puder me add pra da uma ajuda eu agradeço. Aguardo Contato. Obrigado.[/B] |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 30
Agradecido 8 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
|
aew otimo video mas sera q poderia postar esse tal de runlocal?
vlws [edit] ops axei aki no 4shared [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] teh + |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 280
Agradecido 95 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
|
ei cara posta ae os arquivos que vc usou cara.
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 4
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
qual e o requesito minimo pra rodar o servido de aiom
---------- onde posso abaichar opet runlocal aiom |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 365 Vezes em 160 Posts
|
Segue abaixo link para um launcher em run local.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Requisitos de sistema para rodar o servidor não precisa de muito se você for utilizar para teste, agora se você for rodar para varias pessoas jogar junto ai quanto maios sua configuraçao melhor. Mas é possivel subir de boa com um P4 - 1gb RAM e HD 80 |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
obrigado cara to baixando aki
:D vou fazer um server aki pra ver se aion é bom mesmo :D |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Nov 2010
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
cara muito bom seu tuto, mais to com um problema ao executar o StartGS do game server, aparece a seguinte mensagem :'java' não é reconhecido como um comando interno ou externo : saberia me dizer qual o problema ?
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2010
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
estou com o mesmo problema
mas enfim...leonardo você poderia dar update nos files que você usou? |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2011
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
cara descola os arquivos que vc uso pragente aqui ta dando erro quando clico no runlocal ai abre o game guard e comessa da erro mais o server ligo de boa sem erros o cliente que uso e 1.5.0.0.1 se for possivel vc me add no msn manda mp vlw
---------- liguei o server sem erros mais quando cliquei no runlocal deu de abrir o jogo ai abriu o game guard e uma tela preta cmd dando erros soquect ecept error depois da mais um erro this program is unavalable in your coutry eu to usando cliente 1.5.0.0.1 me ajuda ai cara se puder me passar os arquivos que vc usou ou me add no msn vlw |
|
|
|