Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Fórum Secret Experience > Boletins Informativos
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience
Boletins Informativos Saiba aqui as últimas notícias sobre a Secret Experience.

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 22-05-2010, 08:12 PM   #1
Setokaiba
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão Chegou a Sua Hora de Fazer Parte da Nossa Equipe!

S E C R E T E X P E R I E N C E

Prezados,
estamos necessitando de 3 membros para que façam parte da nossa equipe, a função é a de Uploader.
OBS: Só serão aceitas inscrições de membros (Membro - Veterano) em diante.
Não aceitamos inscrições de membros
Membros ImpossibilitadosMembro - Recruta
Membro - Soldado
Membro - Cabo
Membro - Sargento
Membro - Subtenente
Membro - Aspirante
Membro - Tenente
Membro - Capitão
Membro - Major
Membro - Coronel
Membro - General
Membro - Marechal
Membro - Karma

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Necessitamos de pessoas que possuam paciência, generosidade e competência para exercer a função, e que também tenha uma boa conexão ou meio de criar mirrors de arquivos postados em nosso território.

Interessados favor deixar neste tópico preenchido o esqueleto:

DADOS CURRICULARES
Nome Completo:
Data de Nascimento:
Estado | País:
Grau de Escolaridade:
Profissão:
Tempo Disponível (Horas e Dias):
Velocidade de Conexão ou Serviço Disponível para UP (VPS/Dedicado:

Uma pequena redação de no mínimo 15 linhas.
Tema: Meu Interesse em Ser um Uploader.

Abraços e Boa Sorte.

Setokaiba está online agora  
Os Seguintes 22 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post :
Mostrar/Ocultar lista dos que agradeceram

Links Patrocinados
Antigo 25-05-2010, 02:55 PM   #2
Membro - Veterano

Agradeceu: 422
Agradecido 366 Vezes em 161 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Nome Real: Danillo Silva Nascimento

Inventório de DS-Dazzel

Padrão

Danillo Silva Nascimento
03/12/1991
Goias / Rio Verde
1°Ano do 2° Grau
Estudante
De Segunda a Sexta ( 5Horas no Minimo )
Net de 1MB e Meio ( Nao sei quanto de Uplaod )

Ta ai meu dados
agora sobre a redação fico meio chato sou péssimo em Redação.

Quero ser da equipe pois de todos esses anos mechendo com L2Java não achei um fórum melhor que esse.
E claro temos outros fórum ate bonzinhos,mas esse aqui e extraordinário, pra min esse fórum se torno o melhor por esses motivos:

Ótimo Conteúdo.
Ótimas Equipes.
Ótimo Visual.
O Fórum SecretExperience nunca me deixo na mão a cada dia que se passa o fórum fica mais em destaques de visualização e funções para os Membros
Pra min Fórum Melhor que Esse Não Tem.
Olha não foi 15 Linhas mais isso que eu disse e tudo o que acho da SW e Por esse motivos eu acho que deveria fazer parte dessa Equipe.

----------

Agora Minha Duvida essa equipe Upload no que ela faria parte Upload do que estaria fasendo ? de L2 ?
quais seria as funções corretas do Upload?

DS-Dazzel está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : DS-Dazzel por gostar deste Post :
Setokaiba (25-05-2010)
Antigo 03-06-2010, 12:44 AM   #3
AndreEsteves
Banido

Agradeceu: 32
Agradecido 11 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:

Inventório de AndreEsteves

Padrão

André Esteves Avelino da Rocha
07/10/1990
Cuiabá / MT
1º Semestre - Direito
Estudante
Segunda tarde e noite
Net 10MB /1 MB upload
Sei todo o BÁSICO do L2j.
Desde adicionar itens como adicionar e corrigir erros no java.
Não tenho muita experiência mais sempre tento e arrumo a maioria das vezes.
Mexo um pouco com xml e html.
Tenho o dia inteiro quase livre (a tarde e anoite dias de semana).
Se eu não souber algumas coisas posso correr atrás e aprender rápido.
Gostei muito do forum.
Pretendo ajudar somente. Sem mais.

AndreEsteves está offline  
Antigo 30-06-2010, 06:44 PM   #4
Membro - Veterano

Agradeceu: 327
Agradecido 351 Vezes em 170 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Rate Designer: Iniciante
Meu Estado:
Enviar mensagem via Yahoo para Arayashiki
Nome Real: Bruno Daniell

Inventório de Arayashiki

Padrão

Bruno Daniel Leite da Silva
18/11/1989
Lins/Sp
2º Semeste Engenharia Elétrica/Eletronica (Unilins)
Trabalho: Militar Ativa, Soldado do Exercito Brasileiro 37 batalhao de infantaria leve (37 BIL)
Tempo disponivel: Segunda a Domingo
Horas: manha, tarde, noite, de como trabalhod com relatorios vai ter hora que vou estar ocupado menos a noite. e nos fds tbm pode variar de manha, tarde e noite, por estar em casa descanasando. mais sempre dou uma olhada para ajudar!
Net 2 mb Speedy.
Bom sei o basico de l2 e um pouco avançado ( mais tem coisas que nos supreende =D), designer, mais sempre buscando para aprender mais.

Bom sou um pouco antigo no forum, mas recentemento como sobre tempo estou me esforcando o maximo possivel para ajudar o forum, e minha primeira iniciativa foi sendo VIP que é para ajudar a manter o forum on!
Na minha opiniao, é o melhor, pois tbm nao sei de tudo e sempre que pergunto tem pessoas capacitadas para ajudar.
Forum de otima equipe, e organizacao, nao sou o melhor dos varios candidatos que irao aparecer, mas sei que com minha vontade chego lá, e sei que nao vai demorar.
Bom nao sao 15 linhas como previsto. mas resumi o pq de ser Uploader. E Sinceramente nao pretendo ficar so nisso tbm! quero crescer.

Grato! Arayashiki.

Arayashiki está offline  
Antigo 01-07-2010, 12:53 PM   #5
Amigo SE

Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para SaraxD
Nome Real: Sara Banni

Inventório de SaraxD

Padrão My Chance for SE !!!

Nome Completo: Sara Banni Castro
Data de Nascimento: 08/08/1995 ( 14 Anos)
Estado | País: Praia Grande - SP
Grau de Escolaridade: Sétima Série do Ensino Médio
Profissão: Estudante
Tempo Disponível (Horas e Dias): Segunda, Terça, Quinta e Sexta: dás 14:00 às 16:00 e às 18:00 às 22:00; Quarta: Como é Folga dos meus Pais Não Costumo entrar + que 2 Horas no PC.. mais se entro é Entre 21:00 à 22:30.
Velocidade de Conexão ou Serviço Disponível para UP (VPS/Dedicado: Internet em Casa: 1 Mega (Upload Chega à 65 entre 70 kbp's) e [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] velocidade de UPLink: 100 MBP's

Uma pequena limeação de no mínimo 15 linhas.

Minha História na SE

. Gostaria do Cargo de Uploader SE para poder tentar demonstrar tudo que a SE ja fez por mim... bem Aprendi a montar um L2 com o Tutorial do Seto (Demorei uns 2 ou 3 meses pra ligar meu primeiro sever), e foi envão Porquê o pc que tinha não rodava l2 ( Risos )... dai Fiquei Hiper Brava com L2 e falei que nunca mais ia ver um Servidor na minha Frente, Então nisso fui entrando mais aqui na SE e lendo Tutos, lendo lendo e lendo... até que Começei a Ajudar os Membros Novos ( e Nem sabia 'Oquê' era cargo na época ), então Seto me Convida a ser Estágiaria e eu mando umas 5 mensagens pra ele pensando que as mensagens não estavão chegando, porquê não aparecia em mensagens enviadas, nisso fui Aprendendo cada vês mais, com o vovô ( Inspector) e ensinando os Futuros Admins de L2 na área Duvida... que ensinei tanto o Gma93 que na época que Subi para Colaboradora ele era membro normal ainda e não sabia Muita coisa Sobre L2.. e Agora é uma Pessoa Sensacional. e o Júlio (CavaleiroNegro) na época que era Super Mod que me ajudou Muito Também.

. Bem... ai conta até quando Subi pra Estagiária.... depois de pouco tempo acho que foi 2 ou 3 semanas ja tinha Virado Colaboradora.. Fui Pegando cada Vez mais sério na SE e tinha Virado Moderadora... Nisso, começei a Trabalhar e Deixei meio de lado a SE... quando Sai do Emprego.. me mudei Para Praia Grande e fiquei sem Internet durante 2 Semanas.. e Então Voltei pra SE e reconquistei meu Cargo de Colaboradora e Pretendo ajudar a SE que me Ensinou Tudo que Sei... a Tentar retribuir o Favor que ela me Fez e fez a muita Gente dakii !!!!!!!

---> ♥ SE ♥ <---

Bem Acho que é Isso ... xD

Boa Sorte a Todos que se Inscreveram e a mim TB Néh !!!

----------

Adicionado Horário: Sábado e Domingo: das 11:00 às 18:00 de Vez em Quando até as 23:00

SaraxD está offline  
Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para SaraxD por gostarem deste post :
Garcia (26-09-2010), out (02-07-2010), Switchback (11-07-2010)
Antigo 06-07-2010, 11:12 PM   #6
Borboleta SE
Butterfly SE

Agradeceu: 204
Agradecido 182 Vezes em 105 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Fernando xD Enviar mensagem via Skype para Fernando xD
Pontos: 5,175, Nível: 46
Pontos: 5,175, Nível: 46 Pontos: 5,175, Nível: 46 Pontos: 5,175, Nível: 46
Atividade: 0%
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Nome Real: Fernando Pereira Silva

Inventório de Fernando xD Usuário possui 1x Lineage II Player Usuário possui 1x SW #8

Padrão

Nome Completo: Fernando Pereira Silva
Data de Nascimento: 15/03/1995 (15 Anos)
Estado | País: Goiás - Brasil
Grau de Escolaridade: Cursando 1º Periodo do 1º Grau
Tempo Disponível (Horas e Dias): No Mês De Agosto Estarei Disponivel Todos Os Dias: Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado,Domingo Entre as 14:00 ás 00:00; Nos outros mêses Estarei disponivel das 14:00 ás 16:00, das 19:00 às 00:00 Horas, Menos Segunda Feira.
Velocidade de Conexão ou Serviço Disponível para UP (VPS/Dedicado: Internet Oi Velox 4 Megas;Sendo Upload Podendo atingir 60 a 70 KBPS.

Tema:
Meu Interesse em Ser um Uploader.

Eu Me interesso Pelo Cargo de Uploader SE;Nao Pensando na ganancia de subir de cargo, Mas Quero Retribuir De alguma Maneira Tudo que ja foi Feito por Min. Pelos Usuarios Deste Forum, Pelo Conteúdo que me foi ensinado, E nao só por isso, Como Tambêm Foi aqui Neste Forum que aprendi Me relaxionar com as pessoas De um Modo amigavel, Aprender Um pouco de Português Com o setoKaiba, Pois antigamente, eu escrevia Tudo Errado!!,(nao estou 100% ainda mas melhorei bastante),,E é isso,Nao só retribuir Tudo que foi me ensinando, Com Tambêm contribuir para Que A SE Continue este forum Bem Respeitado,Por sua organização e Competência

Fernando xD está offline  
Antigo 08-07-2010, 02:12 AM   #7
NecroBoy
Amigo SE

Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Achei Ruim:
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para NecroBoy
Pontos: 10,817, Nível: 68
Pontos: 10,817, Nível: 68 Pontos: 10,817, Nível: 68 Pontos: 10,817, Nível: 68
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: David Junior

Inventório de NecroBoy Usuário possui 1x PS User Usuário possui 1x Milan Usuário possui 1x Adidas Red Usuário possui 1x Mu Coder

Padrão

Nome Completo: DAVID JUNIOR RODRIGUES BARBOSA
Data de Nascimento: 30/05/1994
Estado | País: Goias/Brasil
Grau de Escolaridade: Cursando 3º Grau
Tempo Disponível (Horas e Dias): da 13pm ás 3am
Velocidade de Conexão ou Serviço Disponível para UP (VPS/Dedicado: Net Superior a 1mg

Quero ser Uploader, para continuar contribuindo dentro dessa comunidade que é a SecretExperience pois nas horas vagas que tenho na minha área, sempre faço esse serviço e fazendo parte da equipe de Uploader's me sinto no dever de me empenhar mais e mais, assim crescer cada dia aqui dentro, e o mais importante contribuir com o crescimento do fórum, e me comprometo que enquanto for possível eu ajudar estarei aqui pronto.

O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : NecroBoy por gostar deste Post :
out (08-07-2010)
Antigo 02-08-2010, 09:11 PM   #8
SerialKiller
Membro - Karma

Agradeceu: 116
Agradecido 275 Vezes em 104 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para SerialKiller
Nome Real: Gustavo Henrique

Inventório de SerialKiller

Padrão

Bom, sei que todas as vagas já foram preenchidas mais, se precisar de + 1, ta ai minha ficha.

--

Nome Completo: Gustavo Henrique
Data de Nascimento: 08/12/1994
Estado | País: Parana / Brasil
Grau de Escolaridade: Cursando 1º Grau
Tempo Disponível (Horas e Dias): Atarde ( das 13:00 as 17:00 ) e anoite ( 20:00 as 22:00), menos na sexta, sabado e domingo, porque trabalho anoite.
Velocidade de Conexão ou Serviço Disponível para UP (VPS/Dedicado): 2MB

Redação:

Bom, ja estou na SE a algum tempo, ja fui moderador, e sei como são as regras, ja fui banido.. ja passei por diversas coisas aqui na SE, e NÃO CONSIGO SAIR DAQUI, o seto mesmo sabe bem disto, amo esse forum *--*.
Eu estava um tempo off, pois estava fazendo curso, academia, estudando, trabalhando, e agora sai da academia e do curso e tenho um tempo livre a tarde e anoite a semana toda, então, agora eu voltei a frequentar a SE queria fazer parte da equipe denovo.
E tambem retribuir umpouco do que a Equipe SE ja feiz por min.

Bom, ta ai..
Espero.

SerialKiller está offline  
Antigo 02-09-2010, 09:44 PM   #9
Amigo SE

Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para C.Bartowski
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso

Inventório de C.Bartowski

Padrão

Nome Completo: Henrique Galafassi Dalssaso
Data de Nascimento: 04/09/1990
Estado | País: Rio Grande do Sul/ Brasil
Grau de Escolaridade: 2º Grau Completo
Profissão: Comerciante
Tempo Disponível (Horas e Dias): Todos os dias das 20:00 às 00:00 em dia de semana e em finais de semana toda hora =)
Velocidade de Conexão ou Serviço Disponível para UP (VPS/Dedicado): Internet ADLS 1mb (mas to tentando colocar mais aqui mas não estou tendo sucesso pois linhas lotadas)

Bom tipo assim sempre quis ajudar a SE o máximo que eu posso, sempre que estou no pc, estou logado na SE, ja sou moderador de l2 e se deus quiser vou subir quero subir ainda mais.
Não tenho uma internet muito boa, mas sempre que der vou fazer o que posso criar mirrors para SE e agora já como a SaraxD saiu da equipe novamente estou disposto a ficar com o lugar dela se quiserem.
Como falei estou disposto a ajudar cada vez mais e mais para deixar a SE o maior fórum de MMO (se já não é) =)
Então estamos ae

Obrigado =)

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
C.Bartowski está offline  
Antigo 25-09-2010, 07:12 PM   #10
Mazokista
Membro - Veterano

Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Meu Estado:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Mazokista
Nome Real: Roberto

Inventório de Mazokista

Padrão

Nome Completo: Roberto Matos Pereira
Data de Nascimento: 02/04/1995
Estado | País: Minas Gerais/ Brasil
Grau de Escolaridade:
Profissão: Neiuma
Tempo Disponível (Horas e Dias): Das 1:00 As 8:00 Final de Semana Sabado, Domingo Praticamente Dia Todo.
Velocidade de Conexão ou Serviço Disponível para UP (VPS/Dedicado: 600kb

Eu Gostaria de Ajuda a SW Mais Ainda Se eu Min Torna Update SE Pois a Maioria Dos Topicos sao Perdidos Pois a Maioria Dos Membros Fazem os Update Dos Arquivos em Sites Qui Tem validade Como o sharex...
Como Falei ... Se eu min Torna Update SE Posso Ajudar Esse Numero de Casos Ficarem Menores ....... Obrigado des de ja ...

Mazokista está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Mazokista por gostar deste Post :
SerialKiller (25-09-2010)
Tópico Trancado

Regras para Posts