|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 | |
|
Bot vBulletin - Notificador
Agradeceu: 0
Agradecido 81 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Ola Galera Venho Disponibilizar o pack que é usado no lineage4u base l2jserver
Server Rates Exp: 2500x SP : 1500X ADENA : 5000X DROP : 10x SPOIL : 10x FREE ITENS To criando esse post meio na correria pq irei sair jaja ^^ quando eu voltar reedito o post. ai algumas img do server Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
|
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 34
Agradecido 6 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
pow so tem os weapon freya ou tem os armor?
|
|
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 222
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Johnatan Ivan ferreira
|
Fiz tudo certin como sempre, mas deu esse erro ai que eu nunca tinha visto
![]() [center[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [/center] Alguém sabe o que pode ser?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Falta de memória para habilitar o FortSiegeManager
Qual é a quantidade de RAM do teu computador? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
JohnScott (15-09-2010), WebMaster_FoX (15-09-2010)
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
4GB
Também pensei em memória mas olhei lá nos .bat e tava utilizando so 1gb no GS e 128m no LS. Mas tem como diminuir o uso de memória pro fortsiege em algum arkivo ou so no java?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 127
Agradecido 8 Vezes em 8 Posts
Nome Real: Luiz Henrique
|
ola amigo estou rodando 4 server com 8 gb de memoria e uso esse mesmo server que postei aqui aqui ta tudo certo sem erros
mais irei dar uma olhada para vc nesse erro |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : WebMaster_FoX por gostar deste Post : |
JohnScott (15-09-2010)
|
|
|
#7 | |||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Citação:
Estamos falando de Gracia Epilogue e não de Interlude ou Hero's1711 (C4). Um exemplo mais claro: Estamos falando de algo semelhante a Windows Vista quando comparado com Windows XP. |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
WebMaster_FoX (15-09-2010)
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Com 4GB no caso quanto que vc acha que eu poderia colocar lá pra funcionar? Lembrando que o server ta instalado em uma maquina a parte da minha com essesas configs: Windows Server 2003, 4GB de ram, 1gb de vídeo, hd de 500gb,proc. quad core 2 duo. Já rodei vários outros servers epílogue em pcs bem mais fraquinhos. Sugestão de config nos .bat intaum? So tem o servidor instalado na máquina. Como pode isso?Help aew!
![]() __________________________________________________ __________________________________________ Pra nun ficar floodando respondendo editei aqui mesmo: Coloquei pra utilizar 2GB, e após isto tb coloquei pra utilizar 3GB, mas continua o mesmo erro. @Seto - Citei a placa de vídeo pq querendo ou não ajuda no caso de fazer com que o PC utilize toda a memória para o sistema, programas e server, ao contrário de compartilhar a memória total com a memória de vídeo. Mas mesmo assim muito obrigado pelas explicações e muito menos acharia que vc está respondendo com ignorância man :D Se respondeu com certeza é com o intúito de ajudar :D VLW Man! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : JohnScott por gostar deste Post : |
|
|
|
#9 | |||||||||||||||
|
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Fica a seu critério, somente tu pode decidir o quanto acha necessário, eu sei do meu computador (não estou respondendo com ignorância
), cada pessoa sabe do desempenho de seu computador, sei do que meu laptop é capaz e também saberia definir o quanto acho necessário para a demanda de jogadores que viriam a se conectar no servidor Java.Lembrando que uma instalação limpa de S.O também faz diferença no desempenho do mesmo. Outra coisa é que placa de vídeo não tem influência em servidor L2. Utilize múltiplos de 1024 = 1 GB. Utilize a calculadora se preciso. Revisões L2 variam no consumo de memória... Vou ver se acho uma postagem do Ivan12 aqui para exemplificar, logo edito aqui... |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
73n3br0s0 (23-10-2010), JohnScott (15-09-2010), Lorde (09-11-2010), Switchback (20-10-2010), WebMaster_FoX (15-09-2010)
|
|
|
#10 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Não dá mesmo!Alguém conseguiu fazer funcionar? Quando não dá erro na memória da erro nos 2, GS e LS
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||