|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 268
Agradecido 122 Vezes em 38 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Emanuel Garcia
|
Bom Galera posto aqui uma rev que vi em outro site pelo que vi ela é boa ja aviso eu nao testei apenas esto postano aqui para quem gosta de Gracia Final segue abaixo algumas informacoes vo testa essa semana se achar algum bug eu vo esta avisano. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Spoiler
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Se ajudei favor aperte Obrigado (*.*)
|
|
|
|
| Os Seguintes 34 Usuários disseram Obrigado(a) para Garcia por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 67
Agradecido 12 Vezes em 7 Posts
|
Alguem ja baxou a rev pra testar?
Farei isso... o que falta nela? Havera atualização de erros, ou eh soh uma copia de outro site? |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Pickopata por gostarem deste post : |
cyberangel (28-12-2009), paulo mendonça (25-11-2009)
|
|
|
#3 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
Poxa podiam traduzir esse game server ta tudo em russo cruzes >_< alguem traduz isso!
|
|
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 168
Agradecido 1,058 Vezes em 147 Posts
Achei Ruim:
|
Como ele deixou claro acima, seria de um outro site que ele encontrou e esta postando aki para ajudar a quem precisa mas se a equipe que esta disponibilizando continuar com o projeto, claro que terá continuidade em nosso forum.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : cleberhills por gostar deste Post : |
Garcia (23-09-2009)
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 168
Agradecido 1,058 Vezes em 147 Posts
Achei Ruim:
|
estou instalando o windows server 2008 e assim que terminar eu começo a mexer nele.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
Bom vo começar a olhar algumas coisas que pode ser aproveitadas deste servidor.
eu estava um tempo off pos to com muito serviço mais agora ta rlx se eu achar algo intereçando posto aqui :D
|
|
|
|
|
|
#7 | |||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Citação:
Caso seja as escritas no GameServer em russo é apenas editavel no JAVA para poder colocar em INGLES ou PORTUGUES,e envolve vários arquivos e talz!!!
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 91
Agradecido 76 Vezes em 46 Posts
Nome Real: Héros
|
iawe ate agora alguem testo ele ela eh uma rav limpa ?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#9 |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
sim ela é limpa.
tava retirando umas informacoes dela ontem mais minha fonte nao aguento o grafico da placa de video vo pega uma fonte nova ^^ ai volto a mexer nela ate agora nao achei muita coisa so alguns arquivos que estao servindo para min ussa no equal rsrs to pegando informacoes dela para ussa no equal :D |
|
|
|
|
|
#10 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 124
Agradecido 59 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Juliano
|
uma pergunta ela tem, todos os boss epic ??
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||