|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 422
Agradecido 366 Vezes em 161 Posts
Nome Real: Danillo Silva Nascimento
|
Depois de muita procura e sofrimento conssegui o NPC com Aparencia de Player
E agora estou compartilhando com os Membros da SecretExperience [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ta ae Pessoal o Download do NPC: Coten Java Mods + SQL [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Características: - Suporta nome nulo e título - No item id Armas - Armor conjunto analisador para adicionar uma armadura para o Smiley morphed npc (como você vê na imagem Apella conjunto id 49) Se Gostou de 1 Obrigado Proibido Post do Conteudo em outro Forum. Creditos Criação: VelvetValour Creditos Link + Compartilhamento: By DS - Dazzel |
|
|
| Os Seguintes 27 Usuários disseram Obrigado(a) para DS-Dazzel por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Banido
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Amigo Queria que vc me informaçe ?
Como ADD os NPC's? TIPo tem Dois aquivos. O Sql. Eu ja add so nao seii como add esse? >NpcPolyMorph.diff< COLOCO ONDE? |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 256
Agradecido 810 Vezes em 341 Posts
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : out por gostar deste Post : |
Lorde (30-06-2010)
|
|
|
#4 |
|
Banido
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Guma tem isso proto nao vey pra l2jteonn? Ajuda ae !!
|
|
|
|
|
|
#5 | |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 422
Agradecido 366 Vezes em 161 Posts
Nome Real: Danillo Silva Nascimento
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Não existe nada pronto, nada cai do céu se alguém não fazer.
Teon com NPC-TO-PC Rev 789 Pack: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha: anthonyemo Backup: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 276
Agradecido 224 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Só pequena duvida este Mod so pega em L2JArchid?
vicfelipe Caso queira add em outras Rev oh sistema eo mesmo ou no JTeon tem q muda Codigo dele?
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Banido
Agradeceu: 47
Agradecido 96 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@xxdiogoxx
Na teon basta mudar os imports... Na ********* vc ja terar o trabalho na hora de adicionar o codigo no arquivo "ArmoSetTables". |
|
|
|
|
|
#9 | ||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Citação:
Citação:
Em ambos os packs serão preciso adaptar o código, pois há algumas variáveis distintas em ambos, como no caso da class "armorsetstable"
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : vicfelipe por gostar deste Post : |
xxdiogoxx (29-06-2010)
|
|
|
#10 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 50
Agradecido 23 Vezes em 19 Posts
Achei Ruim:
|
Alguém pode explicar como fazer o npc , to boiando , ja instalei o mod como crio o npc? Tentei aqui não deu , só deu o npc "Alex" mesmo ;x
|
|
|
|