|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 67
Agradecido 6 Vezes em 5 Posts
Nome Real: Gustavo Balestero Cardoso
|
Ola estou com duvida em 1 coisa. Vou postar as SS pra vcs verem.
Eu to querendo redirecionar todos os chars q nasce ir pra HUner Village como mostra na foto eu ja peguei o /loc de hunter ja adicionei na table char_templete, mas sempre q crio um char ele nao nasce em Hunter, ele esta nascendo em giran. Help me.. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Esta ai as 2 SS, eu altero os locais X,Y,Z com a Localização que peguei de Hunter Village mas nao da certo.. Thanks
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 327
Agradecido 351 Vezes em 170 Posts
Nome Real: Bruno Daniell
|
@gustavo89
Verifique se a sua rev ja esta copilada para so nascer em giram, caso contrario nao adianta vc mudar na table e config sendo que o java ta configurado desse jeito. nao sei se vc colocou mais presta atencao em por nas classe 1 job a localizacao do local desejado, e tbm preste atencao com virgulas. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Arayashiki por gostar deste Post : |
gustavo89 (27-06-2010)
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 67
Agradecido 6 Vezes em 5 Posts
Nome Real: Gustavo Balestero Cardoso
|
Entao, descobri q esta mudado no java, e como nao sei nem mexer no java vou deixar queto isso..rsrs
vo deixa em giran msmo.. vlw ai pelas dica.. abraço
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|