|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 67
Agradecido 30 Vezes em 18 Posts
Nome Real: Henrique
|
Olá amigos da secret, andei procurando por um tutorial de criação de servidor de lineage em linux e nao encontrei.Procurei por todo lugar, em foruns na net , EM TUDO, mas nao encontrei.
Quando pensava ter encontrado, eis que me vem a decepção, o link estava offline aqui no forum, justamente na parte de tutoriais , o link off. Então ví que nao sou o unico a querer esse tuto ou videoaula! e como todos sabemos que no forum existem pessoas capazes da criarem e dividir seus conhecimento. Venho postar esse pedido de tuto que com certeza deve ser facil pra quem entende do assunto. Então fica ai o meu pedido, um tutoial de como instalar os arquivos e de como ligar o server no sistema operacional linux passo a passo. Galera , sei que vai ser demorado, mas pra quem sabe nao é dificil. Um salve pra todos dos forum
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : leibk por gostar deste Post : |
L2NeverDie (13-09-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 94
Agradecido 30 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Cara mude para o Windows e seja feliz, linux é lixo...
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 67
Agradecido 30 Vezes em 18 Posts
Nome Real: Henrique
|
mas o linux é mais seguro na minha concepção.
|
|
|
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 17
Agradecido 27 Vezes em 16 Posts
|
nossa. quanto mais eu leio tópicos aqui na SE mais acho uns nuubs dizendo que linux é lixo..
mas esses caras que dizem que Linux é lixo nem se quer sabem instalar um. muito menos conseguem rodar um Servidor de L2 em linux |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2011
Agradeceu: 13
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Bom dia... Tambem concordo com o amigo leibk, o linux eh bem mais seguro do que windows. Sou administrador de servidor, e gostaria muito de poder montrar meu server em um linux, pois a quero passar mais segurança e credibilidade aos meus players. Sou meio leigo no assunto "Linux" só sei sobre linux que é bem mais seguro que windows hehehe... Entao gostaria tbm de aprender montar o servidor em linux... Se alguem puder postar uma video aula de como realizar este feito, tenho certeza de que vai ajudar muita gente! Vlw ai a todos e um forte abraço!^^
|
|
|
|
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
O tópico é um pedido, não uma área para discutir qual OS é melhor, discuções fúteis não vão levar á nada.
Em todo caso está aqui o tutorial: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||