|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 124
Agradecido 37 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Ola a todos!!
Alguem pode postar um tutorial a ensinar como mudar as imagens de loading do l2 plz? Thx! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Karma
Agradeceu: 116
Agradecido 275 Vezes em 104 Posts
Nome Real: Gustavo Henrique
|
Humm.. APOIO !.. Também to Querendo saber issu !
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Major
Agradeceu: 85
Agradecido 63 Vezes em 47 Posts
Nome Real: Alex Figueiredo de Oliveira
|
Amigos eu nao tenho tutorial e nem vo pega de nenhum outro Forum mas se vc quiser manda a imagem que eu faco p voce a tela de loading.....
So se for Loading Interlud C5 C6 eu terei o maior prazer em Faze-los p vc mas tutorial eu nao tenho, sou muito nob p fazer um ^^!!!!!!! |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 36
Agradecido 37 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
se procurar vc acha no forum!
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - General
Agradeceu: 98
Agradecido 398 Vezes em 81 Posts
Nome Real: Felipe
|
Era bom vocês da uma procurada, segue o link:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para SheZ por gostarem deste post : |
CavaleiroNegro (26-10-2009), out (26-10-2009)
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Tutorial] Editando a tela de loading no Unreal Engine | xxxvalterxxx | [L2OFF | Admin] Tutoriais | 5 | 06-03-2011 02:13 PM |
| [IL a Gracia] Novas imagens para GK. | L2 DF | [Lineage] Outros | 5 | 13-08-2010 09:08 AM |
| Erro no color name clan lider | l2kaskata | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 5 | 09-03-2009 02:11 PM |
| [Download]Super Pack - 600 Imagens PNG | Miranda | [DG] Renders | 0 | 01-02-2009 02:55 PM |
| MuLogoFacil - muito bom para dividir as imagens do loading do cliente!!! | JacksonTM | [MU] Programas | 0 | 19-11-2008 02:12 PM |