|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 254 Vezes em 86 Posts
Nome Real: Leandro Delux
|
Olá a todos, Resolvi disponibilizar pra galera um Server que eu pretendia usar no futuro um Server low rate estilo Server L2 OFF.
Mas resolvi no momento usar um L2 OFF, e deixei ele parado mas já que não vou usar,não vejo o porque de não postar pra galera dar uma olhada. Rev usada no pack : Teon 1107 Na Teon tem o Shop Offline,bem legal pra Servers de rates baixos. ---- Ja está Adicionado vários Npcs: Armors Shop :[ D,C,B,A Grade ] Craftados por Adena. Armors Shop :[ S Grade ] Craftado por Event Medals. Weapons Shop: [ D,C,B,A Grade ] Craftados por Adena Weapons Shop: [ S Grade ] Craftado por Event Medal Disponivel nos Npcs : Troca de Seal Stones em Ancient Adena Disponivel nos Npcs : Add SA nas Weapons de C a S Grade por Ancient Adena. Npc Buffers Estilos L2 OFF Npc Argumenter Ranking Manager Npc Delevel GK Global Nos Npcs não tem nada de Custons. ----- Mas como a Rev Teon é de facil configuração e usada pra servers de varios rates. Adicionei os seguintes Itens ( Lembrando não está adicionado nos Npcs ) Set : Titanium Set : DK Set : Dynasty Weapons : Icarus Weapons : Dynasty Weapons : Dual AIO = Cast e Mana. ----- Tem umas Imagens abaixo de como e o Server [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ----- DOWNLOADS ----- Server + Backup [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
System [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Animations [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Systextures [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Geodata + Pathnode pra quem precisar. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Creditos do Pre : Leo Delux Pelo Pack : Equipe L2J Teon Feliz Natal a todos que todos passem o Natal com muita Felicidade. |
|
|
|
| Os Seguintes 63 Usuários disseram Obrigado(a) para LeoDelux por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 3 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Cristiano
|
mano vc me ajudo bastante me poupo muito trabalho eu ja tava motando um pre-configurado no mesmo estilo do seu mas quando vi o seu fiquei muito feliz que encontrei do geito que eu queria
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para cristizozimo por gostarem deste post : |
heros21 (22-04-2011), uenercoelho (31-10-2011)
|
|
|
#3 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 18
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
Achei Ruim:
|
Tipo quando vo compra qualquer Item no GM shop quando vai compra denovo Demora uns 10 segundos Tipo um tempo de Compra intem uma restrição Aonde eu Tiro isso pra Compra compra compra sem ter essa restrição de time?
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2011
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
oi estou para flar sobre um bug que esta acontecendo aq quando eu logo meu char aq na cidade fica quase tudo en branco
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2011
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
qual um firawall bom leo ?
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Dec 2010
Agradeceu: 9
Agradecido 13 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Leo , estou com problemas eu nao estou conseguindo passar do Loguin , baixei tudo . tudo deu certo , tem como da uma força ai ? . aguardo respostas ...
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : thebest261 por gostar deste Post : |
uenercoelho (31-10-2011)
|
|
|
#7 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 341
Agradecido 210 Vezes em 89 Posts
Nome Real: Marcelo Paquielli
|
Muito Bom , PARABÉNS Mano.
Aqui , qual é a ordem do set mas forte e da arma ? |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Paquielli por gostar deste Post : |
uenercoelho (31-10-2011)
|
|
|
#8 | |
|
Membro - General
|
@thebest261
Configurou tudo certinho? Loginserver e Gameserver. Veja no seu Navicat se esta conforme na configuração dos dois. Citação:
----------------- @Magodocaus Os sets eu só adicionei pra quem for usar custons. não estão 100% configurados ,pois no server que eu iria usar esse pré não iria ter custons. só foi colocado pra não ser somente um pack com npcs ^^. Mas os 3 Sets são configurados por Skill ( as 3 ultimas da pasta Skills ) Abraços... |
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LeoDelux por gostar deste Post : |
uenercoelho (31-10-2011)
|
|
|
#9 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 12
Agradecido 8 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@LEO
Mais esses item retail, eles estao com status configurados ? |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : GangsterMG por gostar deste Post : |
uenercoelho (31-10-2011)
|
|
|
#10 |
|
Membro - General
|
Nem todos,não cheguei a colocar online.
Seria bom quem for testar e gostar e for usar analizar antes. |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para LeoDelux por gostarem deste post : |
samuelanjo222 (14-03-2014), uenercoelho (31-10-2011)
|