|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 | |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 195
Agradecido 107 Vezes em 55 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Ae galera em muito tempo que eu to aki na secret e nunca tinha postado um pre configurado meu, pois então resolvi posta o que eu uso o la2base rev do zeus mais eu fis algumas correções(no java)poucas ae vo posta para vcs ae!! Ele vem com systema AIO, OLY nao bugadas npcs imortais podendo os playres bater neles semelhante ao L2OFF COM AREAS DE DROPS EM AREAS DE HEINE JA CONFIGURADAS!! PRONTO PARA JOGA!!! molds add: venda offline Correções: Tankes: nao usar bow tvt:corrigido Algumas skilss:corrigidas (anchor e silence e uma outras) Custons: Sets: TT,se,se2,se3(com status) dk e dk red ( so a red com status) Dynast (com status) Werpons (todas com status) epic dynast icarus Tatus: 1a5 e 6 (peninha) mask +200 e +300 System: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Animations: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Systextures: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Server pack: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Creditos: zeus pelo pack e eu pela as correções e pelo edit
|
|
|
| Os Seguintes 33 Usuários disseram Obrigado(a) para xseu02x por gostarem deste post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 34
Agradecido 96 Vezes em 24 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
1 duvida! vs flw que ja tava configurado pra deixar online...
ele ta configurado pra ser 1 servdoor low rate, medium rate , ow midht rate? Obrigado pela atenção
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : painhoo4 por gostar deste Post : |
sheah (09-05-2014)
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2011
Agradeceu: 3
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
aki mano otimo parck aki teria como meda uma moral colocar set dn e dk para dropa dos mobs na ilha dos humanos : ) fikaria muito grato dropando do mob os set Tipo revolutionserver
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 |
|
Amigo SE
|
para um low rate
|
|
|
|
#5 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 12
Agradecido 9 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
|
cara so fico faltando as textures aqui pra mim nao aparece os itens para crafter
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Gordurao por gostar deste Post : |
|
|
|
#6 |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 170 Vezes em 82 Posts
Nome Real: llJuniorll™
|
Fico faltando postar as systextures e animations dos sets e armas..
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : llJuniorll por gostar deste Post : |
|
|
|
#7 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 34
Agradecido 96 Vezes em 24 Posts
Achei Ruim:
|
estou gostando muito do pre-config. mas na minha opnião esses status configurados por vs estao pra um server de full pvp "hehe minha opniao neah !
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : painhoo4 por gostar deste Post : |
|
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 13
Agradecido 39 Vezes em 20 Posts
Achei Ruim:
|
amigo arruma seu topico por os link da systextura e animation
se possivel !!!!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#9 |
|
Amigo SE
|
estarei colocando daqui a pouco e que eu estava sem tempo e painho nao achei full pvp ta um pouquinho alto mais ainda se olha bem o estilo ta para low mais se alguem quiser posso fazer um pvp e so pedi =)
![]()
|
|
|
|
#10 | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jan 2012
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim: