|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
Galera eu tinha mudado a pasta botei uma nova reeditei as config mas agora ontem apos outro restart ela novamente deu um erro no script de fala dela...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tem como alguem me ensinar como corrijo isso ? tem tambem uma npc shop em Talking ela nao da a Html de fala com quando voce clica pra comprar um iten ela ignora a fala e nao abre a vendinha!!! preciso da ajuda de voces please^^!!!!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2011
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Yo tuve el mismo problema con la quest de antharas , gabriele da error.
la solucion es remplazar la quest de antahras por la misma de una rev mas vieja del l2jteon. Use para repararla la rev 1063( no recuerdo bien).solo remplace el archivo .pv y funciono sin problemas. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : francobe por gostar deste Post : |
GM-RasieL (15-08-2011)
|
|
|
#3 |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Esse Script não é compatível com seu Pack.
Há uma chamada para o método getNoQuestMsg() que não está implementado. Tente achar um semelhante, provavelmente só com o nome diferente ou troque o Script.
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paytaly por gostar deste Post : |
GM-RasieL (15-08-2011)
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2010
Agradeceu: 45
Agradecido 31 Vezes em 14 Posts
Nome Real: FehFilgueiras
|
[SIZE="3"]Arruma a quest de outra REV amigo....
porque essa daai não e compativel com sua REV ![]() se continuar com o problema voltei aqui na SE...[/SIZE] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : razor999 por gostar deste Post : |
GM-RasieL (15-08-2011)
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
vcs sabem de alguma pack que é compativel ? alguma versao ? se não fo pedir muito ... se eu for muito ridiculo em pedir isso mas... se poderem disponibilizar o arquivo =)
vai me ajudar pq muitos dos arquivos não sei onde fica pode ser que eu acabe importando metade do que deveria importar pra corrigir isso! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||