Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Biblioteca e Outros > [Lineage] Publicidade
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 05-08-2013, 02:38 PM   #1
KaL
Amigo SE

Agradeceu: 162
Agradecido 1,768 Vezes em 486 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 9,136, Nível: 64
Pontos: 9,136, Nível: 64 Pontos: 9,136, Nível: 64 Pontos: 9,136, Nível: 64
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Nome Real: Victor

Inventório de KaL

Arrow Servidor Low Rate

Boa tarde!
Talvez alguns de vocês me conheçam, fui muito ativo na área de L2j há uns 2 anos atrás e administrador aqui do fórum, mas encerrei minha "carreira" de suporte há algum tempo (de fato cansei de responder sempre as mesmas perguntas básicas para pessoas que não se davam ao trabalho de fazer uma simples busca, ainda mais tentar aprender coisas novas) e passei apenas a acompanhar e desenvolver projetos privados.
Fui o idealizador da área de Java Mods aqui do fórum (a primeira do Brasil).

Atualmente sou desenvolvedor oficial do projeto L2j aCis (acredito que seja conhecido por todos).
Disponho das últimas revisões, atualizações, correções e etc, bem como proponho correções ao projeto.

Tenho a ideia de criar um servidor Interlude Low rate (entre 3~10x) razoavelmente semelhante ao retail:
- 1 amor set custom (baleanceado, visando o prolongamento do gameplay)
- 1 weapon set custom (balanceado, visando o prolongamento do gameplay)
- adaptação das jóias boss a blessed, visando balanceamento com armor e weapon

Acessórios que não interfiram ativamente no gameplay, mas que são do agrado de players (GoD hairs, por exemplo)

Demais alterações e adições serão discutidas privadamente visando exclusividade (bobeira, mas vai que...)

Procuro 1 ou 2 pessoas para participarem do desenvolvimento.
Se desejarem verificar se realmente sou parte do aCis, basta acessar o fórum do projeto.
Podem também verificar minhas credenciais e atuações (pela parte de java são na maioria privadas, ou seja, não distribuida em fóruns) aqui pelo fórum e encontrarão minhas postagens.

Requisitos:
Para trabalhar com client/datapack
- Habilidades em trabalhar com o client (edição/adição) avançadas.
- Conhecimento avançado das configurações do datapack (o que é, na verdade, bem básico).

Para trabalhar no core
- Habilidades razoáveis em java. O que significa saber criar e não somente aplicar patches.
- Conhecimento abrangente do L2j na versão interlude (o que agiliza muito a adição/edição/correção, de modo que não tenha que ficar me perguntando onde faz isso ou aquilo).

É também necessário falar inglês, pois o objetivo é fazer um server de alcance global, e não somente restrito ao hue hue hue br.

É possivel aplicar-se às duas vagas também, caso correspondam aos seus conhecimentos.
Vou verificar as publicações e trabalhos, afinal, dizer que é e ser são coisas distintas.

*Trabalhar no client/site tem prioridade sobre as demais (essa vaga deverá ser preenchida necessáriamente).

Os custos serão divididos em 2 ou 3 (caso haja 3 membros) e os lucros também.

Sua idade não me interessa e seu tempo disponível também não, contanto que cheguemos sempre ao acordo de ter as coisas prontas em datas combinadas e cumprir estes acordos.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Última edição por KaL; 05-08-2013 às 02:47 PM..
KaL está offline   Responder com Citação
Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para KaL por gostarem deste post :
EROSMORENO32 (26-06-2014), mend3 (28-08-2013), Myutsu (10-08-2013), uenercoelho (29-01-2014)
Links Patrocinados
Resposta

Regras para Posts