|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||
|
||||
|
Visitas: 15680
|
||||
| Os Seguintes 57 Usuários disseram Obrigado(a) para radiador22~ por gostarem deste post : |
|
|
|
#31 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 6
Agradecido 5 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
poo' eu curti de+ esse que tu fez ai.
sóo me arrumar esse ai , só que com o nome do meu futuro server , que ja esta pronto , porém só falta o site.. mais nao axo nenhum bom faz semanas. estou ate perdendo a vontade de abrir o servidor :X |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#33 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Agradeceu: 6
Agradecido 5 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
assim eu choro :X
mais o que eu quero mesmo é 1 site bom , pois é a unica coisa que falta pra eu finalizar , ja estou com tudo pronto pra rodar :X |
|
|
|
|
|
#34 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Velho, as vezes é assim mesmo, acontece alguns erros cabulosos, que quando se resolver, vc fica até bobo de tão besta que é, to tentando resolver aki, só uma pergunta, ta usando host, ou ta hospedando o site localmente? se está local, qual programa q ta usando?
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#36 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 218
Agradecido 57 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Fabiano Fioravante
|
eu aqui uso host ja tentei deixar os dois campos com o ip mesmo sem por o dns mais mesmo assim ainda ta dando o erro, vo tentar ligar o site direto la no dedicado pra ver se vai dar erro tbm.
|
|
|
|
|
|
#38 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 218
Agradecido 57 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Fabiano Fioravante
|
Algm ai que baixo o site conseguiu logar no painel de adm la aqui ate agora não consegui logar e percebi tbm que a parte de se cadastrar ele diz que cadastro o usuario so que quando vo olhar no navicat não esta la a conta criada, se algm conseguiu ai poderia postar aqui se teve esses erros e como resolveu. abx.
|
|
|
|
|
|
#40 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
Agradeceu: 316
Agradecido 878 Vezes em 442 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Olha, se quiser me passa seu msn pela mp, que vo tentar resolver pra vc e posto a solução aqui.
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|