|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#11 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 365 Vezes em 160 Posts
|
opa galera quem tiver problemas com senhas pra algum arquivo meu, é 130978DC* OU 13D09C78S*
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#12 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Nome Real: Leandro Rubert Jacomini.
|
Destrutor, não estou conseguindo dropar nos monstrinhos. Sempre que mato eles, não tem nada para pegar, a não ser que sejam ítens de quests. No mais, nem dinheiro cai daquelas nabas.
Sabe o que pode estar acontecendo? Grato. Jaco. |
|
|
|
|
#14 |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 2
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Nome Real: Leandro Rubert Jacomini.
|
Quem configurou o server, inicialmente, foi meu amigo. Tem a pasta, com o arquivo droplist.sql dentro, com +- 4MB. Tem que fazer alguma configuração para ativá-los?
Valeu. |
|
|
|
|
#15 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 58
Agradecido 26 Vezes em 21 Posts
|
Não so executa sql file pelo gs mesmo
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : HISORI por gostar deste Post : |
DES7RUCTOR (19-06-2010)
|
|
|
#16 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 29
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
tem como postas as fotos em tamanho grande desde ja agradeço
|
|
|
|
|
#17 |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 8
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
cara parabéns pelo tuto muito bom, so tive um problema quando vou executar o runlocal ele da esse erro.... sabe oq pode ser?
Spoiler
agradeço qualquer ajuda. |
|
|
|
|
#18 |
|
Amigo SE
|
vc esta com versao 1.9 e nao eh compativel totalmente com essas versoes do server, vc vai ter que trocar seu aquivo texture.pack em textures, trocar a pasta efects, a quest dentro de data e colocar o no-ip restrict na bin32
|
|
|
|
|
#19 |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 8
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
eu trokei a textures , a bin32 , e a quest, mas a effects nau achei pra baixar, vc nau teria algum link pra disponibilizar?
*obs: continua dando o mesmo erro da foto do post anterior. ---------- blz funcionou aki , so uma duvida , eu acho q a rev q to usando eh antiga , é Server_Aion_Unique_revision_95 , alguem sabe dizer como faço pra atualizar caso seja antiga mesmo? |
|
|
|
|
#20 |
|
Amigo SE
|
Nussa que susto vc me deu, o aion unique ja esta na revisão 2396 e ja começando a fazer as alterações para versao 1.9 onde nem precisar desse monte de arquivo no cliente, so o noip restrict e pronto, mas vamos la,
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ai esta o link que pediu agora va ate a area de download e pegue um gameserver mais novo outra coisa atualize todo seu sql, pois nessa versao que vc disse estar com certeza as tabelas nem sao mais iguais. |
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : DES7RUCTOR por gostar deste Post : |
HISORI (26-06-2010)
|