|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack (1) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#61 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 43
Agradecido 385 Vezes em 48 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
@cleberhils
aqui ta rodando sem erro algum... unico erro foi o da system q foi uma luta axar... @fatitus eles nao mudaram a rev... so mudaram de DC e atualizaram umas coisas ^^ |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : darkbr por gostar deste Post : |
demaior (30-06-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#62 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 30
Agradecido 27 Vezes em 16 Posts
Nome Real: Douglas P. B. Júnior
|
A rev asterios é tão pesada assim ? Ou eu to precisando de uma máquina nova ? :O
Pq as outras rev funciona até q suave aki, da pelo menos pra ligar o server e eu logar pra poder editar as coisas antes de por em um DC. Mas na Asterios pqp, uso CPU 97% memória 1,88GB só pro java é 1,3GB ta loco !! ._." Parece q to rodando L2OFF. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#63 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 154
Agradecido 774 Vezes em 78 Posts
Nome Real: Thiago
|
Servidor Otimo aqui rodou super de boa . ;] sem erros . so chorei um pouco no começo que nao estava conseguindo abrir o login mais era o lance de Optimize memory depois de configurar tudo certinho ficou show ! :D
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#64 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
darkbr o loguin fico on mais o game serve nao foi nao to mandando print ai pra ve se vcs me dao uma luz, hehe desculpa a noobisse.
|
|
|
|
|
|
#66 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Obrigado a todos pelas respostas mais vou deixar essa rev de lado
as outras aqui que peguei tao rodando de boa so essa que ta dando problema ![]() VLW A TODOS |
|
|
|
|
|
#67 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 43
Agradecido 385 Vezes em 48 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@demaior
aiai... teve varias pessoas q conseguiram arrumar... se nao consegui lhe ajudar disculpe... |
|
|
|
|
|
#68 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Grande compartilhamento DarkBR!
Voltas um dia a jogar conosco nos servidores oficiais? Um abraço da galera. Vamos usar esse servidor como base de testes. Está muito completo e redondo. Algumas falhas no login server mas já conseguimos resolver abrindo o l2pserver.jar. Abraço da galera do BR101! @darkbr @@cleberhils<br /> @@aqui ta rodando sem erro algum... unico erro foi o da system q foi uma luta axar...<br /> Podes compartilhar a system citada? |
|
|
|
![]() |
|
|
LinkBacks (?)
LinkBack para esse Tópico: https://secretexperience.net/lineage-gracia-epilogue/22345-l2phoenix-rev-19748-asterios-tm.html
|
||||
| Postado Por | Por | Tipo | Data | |
| [Share]L2phoenix rev 19748 | Este tópico | Refback | 23-07-2010 12:01 PM | |