|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#271 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 15
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
ae guma me da uma ajuda ai plz to mudando o tempo dos buffs na pasta skill e nao ta mudando no jogo
sera q tem como vc me ajuda? |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#272 (permalink) | |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 724 Vezes em 241 Posts
Nome Real: i'm Guma
|
ja tento usa essa opcao ?
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#273 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
Guma tipo estou compilando o seu projeto não sei se é só aqui...
Mas esta dando erro de SVN toda hora... A cada 100 arquivo que compila eu tenho que da update denovo.. me diz o porque
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : C.Bartowski por gostar deste Post : |
Mazokista (03-07-2010)
|
|
|
#274 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 724 Vezes em 241 Posts
Nome Real: i'm Guma
|
baixe o tortoiseSvn , clica com o botao direito na pasta e da update
nunca vi esse erro pq desde a primeira revisao o projeto ta no meu eclipse e eu so atualizo ele por esse programa... aki o link do download [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#276 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
ae guma
#--------------------------------------------------------------- # Buff Duration Modify - #--------------------------------------------------------------- # When this is enabled it will read the config "SkillDurationList" # This will basically overlook the "time= x" in the skill xml's so that you do # not need to modify the L2J Datapck XML's to increase skill duration. # Skill duration list: # Format : skillid,newtime;skillid2,newtime2;.... # Example: # This enable 1h(3600) duration for songs, the "\"indicates new line, # and is only set for formating purposes. # SkillDurationList = 264,3600;265,3600;266,3600;267,3600;268,3600;\ # 269,3600;270,3600;304,3600;305,1200;306,3600;308,3 600;349,3600;\ # 363,3600;364,3600 # Retail: false EnableModifySkillDuration = False SkillDurationList = aki coloko false ou os ids dos buffs q nao ta mudando? #--------------------------------------------------------------- pois sao so os buffs profetas q nao ta indo o resto ta normal com o tempo q eu puis. |
|
|
|
|
|
#277 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 115
Agradecido 114 Vezes em 62 Posts
Nome Real: Dândilo Richard.
|
Se você alterar o tempo de buffs pela pasta skill isso já basta
Não precisa mecher nas configs, confere se você realmente você mudou o tempo desses buffs. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#278 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
acabei de pega uma lista aki dos ids dos buffs e mudei pra 10800 (2 hrs)
so os profetas q nao quer muda a ficando 19 mins oq faco. |
|
|
|
|
|
#279 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 115
Agradecido 114 Vezes em 62 Posts
Nome Real: Dândilo Richard.
|
São TODOS os de profeta, 100%?
Ou alguns? Se for alguns me diga quais são. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Dandilo por gostar deste Post : |
zigman (03-07-2010)
|
![]() |
| Tags |
| l2j |
|
|