|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#291 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 115
Agradecido 114 Vezes em 62 Posts
Nome Real: Dândilo Richard.
|
O ultimo postado pelo kinho foi esse.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Com 2 mods: NPC_TO_PC E criar item no target selecionado. ---------- Postado Hoje 18:33 L2J2010 1319 + MOD by-kinho (Somente o mod de adicionar item no target selecionado) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 5 Usuários disseram Obrigado(a) para Dandilo por gostarem deste post : |
Arayashiki (04-07-2010), Guma (04-07-2010),
jeflash (12-07-2010), junin00 (08-07-2010), Mazokista (04-07-2010) |
| Links Patrocinados |
|
|
#292 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 15
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
arrumei o buff ja mais to com outro poblema fui passa ele pro meu dedicado ai
quando vo joga o backup no navicat ta dando um erro [Msg] 1071 - Specified key was too long; max key length is 767 bytes [Msg] Importing Data... [Msg] Rolling back... [Msg] Finished - Stopped before completion alguem sabe me explica como arrumo isso? |
|
|
|
|
|
#293 (permalink) | |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 422
Agradecido 366 Vezes em 161 Posts
Nome Real: Danillo Silva Nascimento
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#294 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 657
Agradecido 137 Vezes em 103 Posts
Nome Real: ManoeL
|
teria como postar o link do TIME LINE e do SVN ?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ManoeL-ADM por gostar deste Post : |
jeflash (12-07-2010) |
|
|
#295 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 724 Vezes em 241 Posts
Nome Real: i'm Guma
|
bom galera
tudo que é bom dura pouco. tava ficando bom ... mas infelismente nosso espaco na assembla.com foi deletado por ultrapassa o liminte de 2Gb free. eu nao iria tira todo mes 49$(+-100 reais) do meu bolso pra pagar... sabia q um hr ou outra o projeto iria ser deletado. mas.... estou criando uma svn e timeline, se tudo der certo iremos continuar. porem nao ira continuar da revisao [1319] pra frente e sim da revisao [1]. o projeto continuara da onde parou com os codigos modificados, mas sera a mesma coisa q comessar um projeto do [0]. mas pra ter um cliente svn e timeline eu precisaria de um dc pra hospedar entao nao sera facil. 70 % de o projeto continuar ! |
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Guma por gostarem deste post : |
|
|
#296 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@Guma :
Por isso gosto do opensvn nunca tive poblemas! Pena que ele esta com o sistema lotado não pode criar mais projetos la! Estarei deixando o tópico trancado até que o projeto esteja com novo timeline/svn!Caso surgir alguma dúvida sobre o projeto criem suas dúvidas na área de dúvidas!(Isso é para evitar os floods que sei que irão ter) |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 9 Usuários disseram Obrigado(a) para CavaleiroNegro por gostarem deste post : |
B1Z4R0 (06-07-2010), blackemm (05-08-2010), Dandilo (06-07-2010), DS-Dazzel (06-07-2010), Guma (06-07-2010), hawkye (08-07-2010),
jeflash (12-07-2010), ManoeL-ADM (06-07-2010), xXxBomBaxXx (10-07-2010) |
|
|
#297 (permalink) |
|
Membro - Veterano
|
Projeto restaurado de onde parou !
falei com os cara do assembla.com e eles restauraro todos os arquivos entao vamos continuar da revisao 1319 . logo estarei fasendo umas revisoes e atualizarei o topico. disculpa todo o transtorno tomara q nao acontecesse mas isso. |
|
|
|
|
|
#298 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 88
Agradecido 126 Vezes em 76 Posts
Nome Real: Juan Molina de Lima
|
uffaa vlw ae .. entao vamos continuar achando bugs e postando galera
![]() |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : mrjuan por gostar deste Post : |
jeflash (12-07-2010) |
|
|
#299 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 49
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Lucas Rafael
|
Guma esta veersao esta melhor que o l2jmack e o l2jrox ?
pq axei bem interessante ese projeto e queria saber se ele esta instavel para mim fzer meu servidor =) |
|
|
|
|
|
#300 (permalink) |
|
Membro - Veterano
|
nao gosto de faser comparacoes com os projetos
ou c melhor ou pior. todos tem defeito, aconcelho voce baixa uma revisao e testar e postar depos o resultado. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Guma por gostar deste Post : |
jeflash (12-07-2010) |
![]() |
| Tags |
| l2j |
|
|