|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#61 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 65
Agradecido 79 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Jeffersonn Lucas ( Sephir0s )
|
@Daniel000
Man tem uma opcao no pack onde você habilita os players a pegarem qualquer skill, tanta da uma verificada nos NPCs de pegar skill de Giran na warrior Guild =D vai la lvl 80 e clica em learn skill e v se ta com a opcao ativada. =p Ja fiz isso uma vez deu maior cagada ainda bem q era beta ^^ |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#63 (permalink) | |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 422
Agradecido 366 Vezes em 161 Posts
Nome Real: Danillo Silva Nascimento
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#64 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 117
Agradecido 61 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
|
As skill de argumente vai na classe dos play tem skill de argumente ativa e passivas! depois vo faser o teste aqui pra ver
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#65 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 405
Agradecido 582 Vezes em 224 Posts
Nome Real: Henrique Galafassi Dalssaso
|
DS Dazzel o que seria esse GVE EVENT?
Obrigado... O seu pack esta Muito bom... Para ser baseado no L2Dot esta muito bom mesmo Parabens
|
|
|
|
|
|
#67 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 422
Agradecido 366 Vezes em 161 Posts
Nome Real: Danillo Silva Nascimento
|
Faction Good vs Evil
Modo Facção sabe o que e o modo lineage 2 faction ne ? se não souber ta aqui um exemplo: Peguei 1 Video rapido no youtube so pra vc ver se vc souber contralar um serve desse estilo da muito gente pq GVE e pura Treta Treta atras de Treta [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : DS-Dazzel por gostar deste Post : |
ManoeL-ADM (06-07-2010)
|
|
|
#68 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 49
Achei Ruim:
Nome Real: Lucas Rafael
|
eu queria saber se nao da pra colocar set vesper no servidor pq nao consigo fika tudo preto os icones mais compra todos os sets.. e as armas n aparecem podem me ajuda?
obs eu consigo coloca o desert e icarus .. tudo menos a fdp da vesper =( |
|
|
|
|
|
#69 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 117
Agradecido 61 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
|
Eu nao sei se tem a opcao de CustonStaterItem, colocar pra o play nascer com algum item, uma tatto ou mascara... para ajudar os novos play ^^
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#70 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 265
Agradecido 274 Vezes em 113 Posts
Nome Real: Paulo Eduardo Ferreira
|
@daniel000
ja foi add isso está no l2jmack.properties #--------------------------------------------------------------- # You must allow custom starter items! - #--------------------------------------------------------------- # Allow custom starter items? AllowCustomStarterItems = True # Usage: id,count;id,count; exemplo: 57,1000;58,1000; CustomStarterItems = 57,10; |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : B1Z4R0 por gostar deste Post : |
daniel000 (06-07-2010)
|
![]() |
| Tags |
| l2j, l2jdot, l2jmack |
|
|