|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#991 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 230
Agradecido 86 Vezes em 29 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
@FearOfTheDark
kkk tive mt dor de cabeça vei com o l2jrox .. gostei mt do pack ainda recomendo hj... mais meu sv tava crescendo coisa de 50 online diarios.. e o sservidor ficava caindo.. tentei entra em contato com os devs.. ate queria compra mais nao obtive sucesso^^ intao a minha solução foi mudar minha rev.. uso e recomendo o l2jteon!. Obrigado.
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#992 |
|
Banido
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 49
Achei Ruim:
Nome Real: Lucas Rafael
|
gente qual esta melhor para se fazer um servidor l2jrox ou l2jmack
|
|
|
|
|
|
#993 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 5
Agradecido 5 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Henrique
|
alguem sabe me dizer onde acho o html do npc 70010 que e o do evento tvt
|
|
|
|
|
|
#994 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 724 Vezes em 241 Posts
Nome Real: i'm Guma
|
elas nao ficam na pasta html do servidor
ela é implementada no core. |
|
|
|
|
|
#995 |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 280
Agradecido 95 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
|
Galera eu queria saber, quais foram as modificacoes, o que tem de novo na rev 6.0
|
|
|
|
|
|
#996 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 153
Agradecido 220 Vezes em 134 Posts
Nome Real: Lennielson
|
@Strike
Nao teve atualizaçao nao pois so fizero importa do l2jenova apra o l2jrox no import do npc e outros. |
|
|
|
|
|
#997 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 19
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Como se liga e altera os horarios dos eventos TVT e CTF. ja procurei em tudo em - GameServer - Config - Mobs, nos arquivos Team vs team, e CaptureTheFlag.
Se alguem poder dar algum ponto de referencia? Obrigado. |
|
|
|
|
|
#998 | |||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 302
Agradecido 58 Vezes em 17 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@Pavilionn
Para dar início ao TvT digite //tvt, e logo em seguida aparecerá a seguinte janela: Clique em Load para baixar os dados do Evento. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Logo depois de clicar, aparecerão os dados do evento abaixo. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Agora é so clicar em Auto Event, ao lado de Load e Seja Feliz. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Para o Ctf digite //ctf, e repita o mesmo processo acima! ================================================== ================ Para Mudar os Horários, vá em L2jRox 5.0/GameServer/config/Mods Abra o arquivo TeamVsTeam.properties. Citação:
================================================== ================
Aproveitando o Post ... Como ja havia dito aqui na página anterior, Achei um bug mto chato na Rev.. este bug faz com que o player pare de andar até que ele pegue um target e aperte a tecla Esc do teclado. Prints: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Como Podem Ver, o Char nao sai do Lugar .. outra coisa, ele nao pega target clicando entao é preciso dar /target ![]() [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Depois do /TARGET: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Depois do Esc o Char se Movementa novamente ... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Estou Reportando Isso aqui não só por reportar, e sim porque gostei mto do Pack, quase nao tem bug's. Mais o único que achei impossibilita uma boa Jogabilidade, oq tbm impossibilita o lançamento do meu servidor. Se tiverem alguma solução Agradeceria, pois nao quero mudar minha rev .. que por ventura trabalhei mto nela. Att: Michael. |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#999 |
|
Banido
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
MMOCORE desconecta e o server Cai.. FODA :(
|
|
|
|
|
|
#1000 |
|
Membro - Coronel
Agradeceu: 230
Agradecido 86 Vezes em 29 Posts
Achei Ruim:
|
@EstiloRox
kkkkkkkkkkkkkkkkk ja quebrei muito minha cabeça com isso fi.. a unica solução foi mudar a rev.. OSb: se quiser um conselho mude logo porque faz mais de 3 semanas que eu esperava a solução e nao obtive sucesso.. meu sv quase faliu nessa onda.. colocava 60 diarios agora só to colcoando 25.. me recuperando mais isso fico marcado!.. L2JROX!.
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| www.secretwarez.net |
|
|