|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#2261 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 65
Agradecido 79 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Jeffersonn Lucas ( Sephir0s )
|
@hawkye
"Huge bug weapons enchant +9 or high bug" Tive esse problema mais foi por configurar errado a parte de enchantallowedweapon,armor e jewels. Caso contrario nunk tive esse error. |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2262 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 151 Vezes em 98 Posts
Nome Real: Ivan
|
@bartomsilva
Deve ser hack phx enviando pacotes demais! Faz o seguinte, entra em: "L2JTeon_gameserver\config" abra o arquivo "server.properties" com o bloco de notas e no final do arquivo deixe igual esta aqui: # ---------------------------------------------- # # L2j Teon: Anti Flooding # # Activate Protection for unknownPacket flooding # # ---------------------------------------------- # PacketProtection = True # How much unknown packets before punishment. # If the player send more than 5 unknownPackets per second, the player get punished. UnknownPacketsBeforeBan = 3 # Punishments # 1 - broadcast warning to gms only # 2 - kick player (default) # 3 - kick & ban player (Accesslevel -100) UnknownPacketsPunishment = 2 Va em: "L2JTeon_gameserver\config\custom" abra o arquivo: "FloodProtector.properties" com o bloco de notas e deixe essas partes igual esta aqui: # Flood Protector for Unknow Packets FloodProtectorUnkPacketsInterval = 3 FloodProtectorUnkPacketsLogFlooding = False FloodProtectorUnkPacketsPunishmentLimit = 0 FloodProtectorUnkPacketsPunishmentType = none FloodProtectorUnkPacketsPunishmentTime = 0 # Flood Protector for Werehouse FloodProtectorWerehouseInterval = 600 FloodProtectorWerehouseLogFlooding = False FloodProtectorWerehousePunishmentLimit = 0 FloodProtectorWerehousePunishmentType = none FloodProtectorWerehousePunishmentTime = 0 Isso ira ajudar nas protecoes! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para ivanzinho por gostarem deste post : |
bartomsilva (20-07-2010), lucas37 (20-07-2010)
|
|
|
#2264 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 200 Vezes em 59 Posts
Nome Real: Rafael Fernandes
|
@Manoel-ADM
R: Não |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : hawkye por gostar deste Post : |
ManoeL-ADM (20-07-2010)
|
|
|
#2266 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Ola, sinto s esta pergunta ja foi feita, mais sao 200.. paginas ja, e nao tenho tempo rpa ler todas..
O unico problema que tenho tido com esta REV, e que alguns NPCS msm deletados quando dou restart eles voltam. NPC BUFFER, SHOP etc que deletei.., npcs que mudei de local voltam pra onde era antes de eu movelos.. etc... E tbm algumas vezes, os comandos /invite, /leave, //spawn e spawn pelo painel param de funcionar, se alguem souber algo de qualquer um destes problemas agradeco.. |
|
|
|
|
#2267 (permalink) |
|
Membro - Major
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
Você us a rev 744?
se for comando de dar pt nao e /invite e sim /partyinvite o mesmo para o leave. Quanto ao problema de as coisas que você faz nao ficarem gravadas pode estar ligado a um função das configs onde você habilita que tudo o que o adm ou gm fizer em game seja salvo. Só nao lembro onde ela fica e to sem tempo de procurar so sei q no meu ela e ativada para que tudo o q eu faça fique salvo. Da uma procurada ai nas configs q tem essa opcão para ser ativada. se ja estiver ativada ai nao sei o q possa ser =p |
|
|
|
|
#2268 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 35
Agradecido 13 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
|
Ola venho pedir ajuda de vocês, para rodar a REV TEON mais recente qual das opções ai ficaria razoavel? Porque? e +- quantos on daria.
1) Pentium Dual core 2gb ram, hd: 320 (domestico) com link GVT 10mega download/1 mega upload 2) ( VPS ) Core2Duo - Com Cisco ( NO BRASIL ) Memória ram: 1gb / Hard Drive: 60gb Tráfego: 650gb / Ip usável: 1 UpLink: 8~10mb / Windows: 2003 R$: 169,00(mensal) 3) ( VPS ) Core2Duo - Com Cisco ( NO BRASIL ) Memória ram: 2gb / Hard Drive: 60gb Tráfego: 650gb / Ip usável: 1 UpLink: 8~10mb / Windows: 2003 R$: 199,00(mensal) 4) ( VPS ) 2x AMD Opteron 2352 Quad ( ESTADOS UNIDOS ) Memória ram: 3GB / Hard Drive: 80GB Tráfego: ILIMIT. / Ip usável: 1 UpLink: 100mb / Windows: 2003 R$: 94,00(mensal) Obrigado |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#2269 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 657
Agradecido 137 Vezes em 103 Posts
Nome Real: ManoeL
|
@bartomsilva
recomendo usar a opçao "3" |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ManoeL-ADM por gostar deste Post : |
bartomsilva (21-07-2010)
|
|
|
#2270 (permalink) |
|
Membro - Major
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
opcao 3 com windows 64 bits e bem melhor ao menos ao meu ver
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : lucas37 por gostar deste Post : |
bartomsilva (22-07-2010)
|
![]() |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
|
|